Filipa Patão: «Mais uma vez o Benfica a fazer história no futebol feminino português»

- Advertisement -

O Benfica conquistou a Taça de Portugal Feminina após vencer o Racing Power por 4-1 no Jamor. A treinadora Filipa Patão falou no final da partida.

Filipa Patão esteve presente na flash interview após o Benfica ter conquistado a Taça de Portugal, diante do Racing Power. Voltar a destacar que nunca uma equipa portuguesa feminina tinha vencido quatro troféus a nível nacional. Eis a reação:

«Sim. Era o nosso objetivo. Podíamos fazer novamente história. Isto é um orgulho enorme para o clube, porque nós vivemos do clube. O clube vive das suas equipas, nós somos apenas mais uma equipa do Benfica, que sonha e concretiza. São 47 jogos. Foi duro, mas foi uma aposta ganha da nossa direção. Conseguimos dar esta resposta e foi um momento histórico. Mais uma vez o Benfica a fazer história no futebol feminino português».

«Este estádio é mítico. O Benfica conseguiu colocar esta massa associativa gigante, ao qual eu agradeço. Ao longo de uma temporada inteira, foram eles que nos carregaram e empurraram. Tive a oportunidade de dizer às atletas que quando chegámos aqui, os adeptos já tinham feito a sua parte e conquistado um pouco da Taça pela forma como nos receberam e nos apoiaram. Conseguimos trazer novamente a Taça. Estamos muito feliz e eu estou muito orgulhosa. Quanto mais conquistamos mais elevamos a fasquia. Se queremos dar o pulo, temos de ganhar esta Taça. Temos de ganhar tudo. Neste momento é saborear. Quanto ao futuro, irei falar a seu tempo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi apontado a Braga e FC Porto e deve sair no verão para gerar verba milionária

Gustavo Puerta pode deixar o Racing Santander no próximo mercado. O médio já foi apontado ao Braga e ao FC Porto.

A revolução de Mikel Arteta: Do primeiro onze de 2019 ao Arsenal campeão inglês

Mikel Arteta liderou a revolução do Arsenal rumo ao título inglês. Da equipa titular do ano 2019, apenas Bukayo Saka continua presente.

Manchester City empata frente ao Bournemouth (1-1) com golo de Eli Junior Kroupi e entrega título ao Arsenal

O Manchester City empatou com o Bournemouth (1-1) e confirmou o título do Arsenal. Os comandados de Mikel Arteta sagraram-se campeões no sofá.

Arsenal conquista a Premier League 22 anos depois

O Arsenal beneficiou do empate do Manchester City contra o Bournemouth e sagrou-se campeão da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa capta as atenções: internacional português é alvo de histórico espanhol (e Sporting está atento)

Samu Costa pode deixar de ser jogador do Mallorca. O Real Bétis está interessado no internacional português de 25 anos.

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

Portugal Sub-20: Oceano Cruz convoca 23 jogadores para a disputa do Torneio de Toulon

Oceano Cruz convocou 23 atletas para o Torneio de Toulon. Portugal defronta o Japão, Costa do Marfim, Venezuela e Canadá.