Filipa Patão: «Mais uma vez o Benfica a fazer história no futebol feminino português»

- Advertisement -

O Benfica conquistou a Taça de Portugal Feminina após vencer o Racing Power por 4-1 no Jamor. A treinadora Filipa Patão falou no final da partida.

Filipa Patão esteve presente na flash interview após o Benfica ter conquistado a Taça de Portugal, diante do Racing Power. Voltar a destacar que nunca uma equipa portuguesa feminina tinha vencido quatro troféus a nível nacional. Eis a reação:

«Sim. Era o nosso objetivo. Podíamos fazer novamente história. Isto é um orgulho enorme para o clube, porque nós vivemos do clube. O clube vive das suas equipas, nós somos apenas mais uma equipa do Benfica, que sonha e concretiza. São 47 jogos. Foi duro, mas foi uma aposta ganha da nossa direção. Conseguimos dar esta resposta e foi um momento histórico. Mais uma vez o Benfica a fazer história no futebol feminino português».

«Este estádio é mítico. O Benfica conseguiu colocar esta massa associativa gigante, ao qual eu agradeço. Ao longo de uma temporada inteira, foram eles que nos carregaram e empurraram. Tive a oportunidade de dizer às atletas que quando chegámos aqui, os adeptos já tinham feito a sua parte e conquistado um pouco da Taça pela forma como nos receberam e nos apoiaram. Conseguimos trazer novamente a Taça. Estamos muito feliz e eu estou muito orgulhosa. Quanto mais conquistamos mais elevamos a fasquia. Se queremos dar o pulo, temos de ganhar esta Taça. Temos de ganhar tudo. Neste momento é saborear. Quanto ao futuro, irei falar a seu tempo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador de Marrocos esteve nas bancadas do Estoril Praia x FC Porto para observar Yanis Begraoui

Yanis Begraoui é destaque do Estoril Praia e sonha com presença no Mundial 2026. Mohamed Ouahbi observou avançado.

Vangelis Pavlidis rendido a José Mourinho: «É um treinador de outro nível, é o melhor de todos»

Vangelis Pavlidis falou sobre vários temas em entrevista. Avançado grego mostrou-se rendido a José Mourinho, treinador do Benfica.

Pavlidis revela propostas antes do Benfica e explica decisão: «Ofereceu-me um plano melhor, experiência e perspetiva»

Vangelis Pavlidis concedeu uma larga entrevista. Avançado aborda vários temas: mudança para o Benfica, José Mourinho, Harry Kane e mais.

Kaique brilha na baliza do CD Nacional e chega aos 3 penáltis defendidos na temporada

O guarda-redes do Nacional, Kaique, defendeu mais uma grande penalidade contra o Benfica. É o terceiro penálti que trava na atual temporada, juntando-se aos dois defendidos frente ao Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola projeta ‘jogo do titulo’ após vitória do Manchester City sobre o Chelsea: «Vencer o Arsenal uma vez é muito difícil. Imaginem vencê-los...

O Manchester City bateu o Chelsea por 3-0 em Stamford Bridge. No rescaldo, Pep Guardiola projetou o confronto direto e decisivo pelo título da Premier League frente ao Arsenal.

Braga quer reforçar ataque com espanhol e juntar Chupe a Pau Víctor

O Braga está de olho na contratação de Chupe. Jovem avançado espanhol é destaque do Málaga e está na mira dos arsenalistas.

Francesco Farioli e o futebol praticado pelo FC Porto: «O crédito é todo dos jogadores pelo que deram até agora e pela entrega total»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou no futebol jogado pelos dragões.