Filipa Patão: «Mais uma vez o Benfica a fazer história no futebol feminino português»

- Advertisement -

O Benfica conquistou a Taça de Portugal Feminina após vencer o Racing Power por 4-1 no Jamor. A treinadora Filipa Patão falou no final da partida.

Filipa Patão esteve presente na flash interview após o Benfica ter conquistado a Taça de Portugal, diante do Racing Power. Voltar a destacar que nunca uma equipa portuguesa feminina tinha vencido quatro troféus a nível nacional. Eis a reação:

«Sim. Era o nosso objetivo. Podíamos fazer novamente história. Isto é um orgulho enorme para o clube, porque nós vivemos do clube. O clube vive das suas equipas, nós somos apenas mais uma equipa do Benfica, que sonha e concretiza. São 47 jogos. Foi duro, mas foi uma aposta ganha da nossa direção. Conseguimos dar esta resposta e foi um momento histórico. Mais uma vez o Benfica a fazer história no futebol feminino português».

«Este estádio é mítico. O Benfica conseguiu colocar esta massa associativa gigante, ao qual eu agradeço. Ao longo de uma temporada inteira, foram eles que nos carregaram e empurraram. Tive a oportunidade de dizer às atletas que quando chegámos aqui, os adeptos já tinham feito a sua parte e conquistado um pouco da Taça pela forma como nos receberam e nos apoiaram. Conseguimos trazer novamente a Taça. Estamos muito feliz e eu estou muito orgulhosa. Quanto mais conquistamos mais elevamos a fasquia. Se queremos dar o pulo, temos de ganhar esta Taça. Temos de ganhar tudo. Neste momento é saborear. Quanto ao futuro, irei falar a seu tempo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.

Lucas Paquetá acerta termos pessoais com o Flamengo

O Flamengo está em negociações para a contratação de Lucas Paquetá e já tem acordo com o brasileiro, faltando agora acertar os valores da transferência.

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.