Filipa Patão na lista de 6 melhores técnicos do mundo no futebol feminino

- Advertisement -

Filipa Patão foi incluída na lista de melhores técnicos no futebol feminino. A treinadora destacou-se no Benfica.

O L’Équipe, entidade responsável pela entrega da Bola de Ouro, entrega vários prémios na mesma gala, entre os quais um destinado ao melhor treinador do mundo no futebol feminino: Filipa Patão está na lista final.

Além da revalidação do título, Filipa Patão guiou o Benfica à fase a eliminar da Liga dos Campeões Feminina pela primeira vez na história, superando a fase de grupos da competição.

A lista de treinadores destacados no futebol masculino também já foi divulgada. Podes conhecê-la AQUI.

Eis os 6 nomeados para o melhor treinador ou treinadora no futebol feminino:

  • Sonia Bompastor (Lyon/Chelsea)
  • Arthur Elias (Corinthians)
  • Jonathan Giráldez (Barcelona/Washington Spirit)
  • Filipa Patão (Benfica)
  • Sarina Wiegman (Inglaterra)
  • Emma Hayes (Chelsea/Estados Unidos da América)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.

Geny Catamo regressa da CAN 2025 em grande e bisa no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo continua em grande e bisou no regresso aos leões. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.

Geny Catamo quebra resistência do Casa Pia e Sporting já vence por 1-0

Geny Catamo inaugurou o marcador com ajuda de um ressalto e fez o 1-0. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição reage à derrota do Al Ittihad: «Precisamos de reforços, e o jogador que chegar deve saber por que vem e o que...

Sérgio Conceição abordou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Ettifaq, assumindo que a equipa necessita de reforços.

André Clóvis guia Académico de Viseu a vitória frente à União de Leiria

O Académico de Viseu recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Portugal goleia Bósnia e Herzegovina em jogo de preparação de futsal

Portugal aproveitou a pausa internacional para um duplo encontro de preparação contra a Bósnia e Herzegovina. Vitória no primeiro embate.