📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipa Patão na lista de 6 melhores técnicos do mundo no futebol feminino

- Advertisement -

Filipa Patão foi incluída na lista de melhores técnicos no futebol feminino. A treinadora destacou-se no Benfica.

O L’Équipe, entidade responsável pela entrega da Bola de Ouro, entrega vários prémios na mesma gala, entre os quais um destinado ao melhor treinador do mundo no futebol feminino: Filipa Patão está na lista final.

Além da revalidação do título, Filipa Patão guiou o Benfica à fase a eliminar da Liga dos Campeões Feminina pela primeira vez na história, superando a fase de grupos da competição.

A lista de treinadores destacados no futebol masculino também já foi divulgada. Podes conhecê-la AQUI.

Eis os 6 nomeados para o melhor treinador ou treinadora no futebol feminino:

  • Sonia Bompastor (Lyon/Chelsea)
  • Arthur Elias (Corinthians)
  • Jonathan Giráldez (Barcelona/Washington Spirit)
  • Filipa Patão (Benfica)
  • Sarina Wiegman (Inglaterra)
  • Emma Hayes (Chelsea/Estados Unidos da América)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.

Thomas Muller confirma continuidade na MLS na próxima época: «A todo o gás»

Thomas Muller garante que vai manter-se no Vancouver Whitecaps e prepara-se agora para os quartos de final dos play-offs frente ao LAFC.

Filipe Moreira anunciado como novo treinador do AC Malveira

Filipe Moreira deixa o Samora Correia para assumir o comando técnico do AC Malveira, atual líder da Série D do Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela titular para o FC Porto x Sintrense e admite: «Temos que estudar as possibilidades de tirar o máximo partido de todos»

Francesco Farioli realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o Sintrense para a Taça de Portugal.

Rui Borges confirma ausência de peso frente ao Marinhense: «Vem aí uma sequência complicada»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges sobre o mercado de janeiro: «É enganoso»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.