Filipe Çelikkaya elogia Rúben Amorim e fala da passagem pelo Sporting: «Muitos jogadores que passaram pelas nossas mãos estão agora na melhor liga do mundo»

- Advertisement -

Homem da confiança de Rúben Amorim, Filipe Çelikkaya elogiou o técnico. O antigo treinador da equipa B do Sporting falou ainda da passagem pelos leões.

Filipe Çelikkaya foi convidado pelo Manchester Evening News para falar dos dois nomes que vão chegar a Manchester nos próximos meses: Rúben Amorim no lado vermelho e Hugo Viana no lado azul.

«Não estou surpreendido porque o conheço bem. É uma contratação muito boa e penso que no futuro próximo os adeptos do United vão ficar muito contentes porque ele vai ter impacto. Estou muito feliz por ele, desejo-lhe tudo de bom para ele e para a sua família, porque ele merece», referiu sobre Rúben Amorim.

Sobre o período no Sporting B, Filipe Çelikkaya destacou os vários jovens que passaram pelas suas mãos e que disputam agora a Premier League.

«O Renato Veiga está no Chelsea, o Mateus Fernandes está a jogar no Southampton, o [Abdul] Fatawu está a jogar no Leicester depois de ter sido o melhor jogador jovem do Championship, o Matheus Nunes está no Manchester City, o [Pedro] Porro está no Tottenham. Estes dois não foram treinados por mim mas foram muito importantes para o clube, assim como o [Manuel] Ugarte no Manchester United. Tivemos muitos jogadores que passaram pelas nossas mãos e que estão agora na melhor liga do mundo», destacou ainda Filipe Çelikkaya.

Filipe Çelikkaya orientou a equipa B do Sporting entre 2020 e 2024. Desde o término da última temporada que o treinador de 39 anos está sem clube.

Rúben Amorim Sporting Ranking
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Joshua Zirkzee vai continuar no Manchester United depois da saída de Ruben Amorim

O diretor da AS Roma, Ricky Massara, revelou que o Manchester United já não pretende vender Joshua Zirkzee, após o despedimento de Ruben Amorim.

Barcelona estava interessado no novo reforço do FC Porto, Oskar Pietuszewski

O agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o Barcelona foi um de vários clubes que mostraram interesse pelo polaco no início da época.

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com reforço do Manchester City: «Muitos clubes o queriam e decidiu juntar-se a nós»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Antoine Semenyo. Extremo ganês deixa Bournemouth e é o mais recente reforço do Manchester City.

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.