Filipe Çelikkaya elogia Rúben Amorim e fala da passagem pelo Sporting: «Muitos jogadores que passaram pelas nossas mãos estão agora na melhor liga do mundo»

- Advertisement -

Homem da confiança de Rúben Amorim, Filipe Çelikkaya elogiou o técnico. O antigo treinador da equipa B do Sporting falou ainda da passagem pelos leões.

Filipe Çelikkaya foi convidado pelo Manchester Evening News para falar dos dois nomes que vão chegar a Manchester nos próximos meses: Rúben Amorim no lado vermelho e Hugo Viana no lado azul.

«Não estou surpreendido porque o conheço bem. É uma contratação muito boa e penso que no futuro próximo os adeptos do United vão ficar muito contentes porque ele vai ter impacto. Estou muito feliz por ele, desejo-lhe tudo de bom para ele e para a sua família, porque ele merece», referiu sobre Rúben Amorim.

Sobre o período no Sporting B, Filipe Çelikkaya destacou os vários jovens que passaram pelas suas mãos e que disputam agora a Premier League.

«O Renato Veiga está no Chelsea, o Mateus Fernandes está a jogar no Southampton, o [Abdul] Fatawu está a jogar no Leicester depois de ter sido o melhor jogador jovem do Championship, o Matheus Nunes está no Manchester City, o [Pedro] Porro está no Tottenham. Estes dois não foram treinados por mim mas foram muito importantes para o clube, assim como o [Manuel] Ugarte no Manchester United. Tivemos muitos jogadores que passaram pelas nossas mãos e que estão agora na melhor liga do mundo», destacou ainda Filipe Çelikkaya.

Filipe Çelikkaya orientou a equipa B do Sporting entre 2020 e 2024. Desde o término da última temporada que o treinador de 39 anos está sem clube.

Rúben Amorim Sporting Ranking
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.