📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipe Çelikkaya: «O Rúben Amorim será bem sucedido onde quer que esteja»

- Advertisement -

Filipe Çelikkaya deu uma grande entrevista à Sky Sports. O antigo treinador do Sporting B elogiou Rúben Amorim e falou da sua ideia de jogo.

Filipe Çelikkaya saiu do Sporting B com o final da temporada e está à espera de definir o próximo passo na carreira. Em entrevista à Sky Sports, o treinador elogiou Rúben Amorim.

«Pensamos da mesma maneira, comportamo-nos da mesma maneira, entendemo-nos muito bem. Ele convidou-me para fazer parte de algo que pensávamos que poderia ser fantástico. Não estávamos enganados. Penso que o Rúben Amorim será bem sucedido onde quer que esteja, porque tem o conhecimento e é também uma pessoa muito boa. Estas duas coisas são os passos para ter uma carreira muito boa. Ele cria um ambiente muito bom. É fantástico. Esse é um dos seus segredos», contextualizou Filipe Çelikkaya.

Quanto à maneira com Filipe Çelikkaya quer jogar, o técnico garantiu que tem uma base definida e positiva e variabilidade em certas nuances.

«A minha filosofia de jogo é dominar. Quero ter a bola e criar oportunidades. Preciso de marcar mais golos e não quero sofrer, por isso quero ter um jogo posicional, ocupando o campo com largura e profundidade. É essa a minha formação. Não consigo ver o jogo de outra forma. Mas posso construir com quatro e também com três, depende do adversário. Quando perco a bola, quero reagir muito rapidamente para a recuperar o mais depressa possível. Caso contrário, tenho de defender a minha baliza», frisou Filipe Çelikkaya.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.