Filipe Çelikkaya: «O Rúben Amorim será bem sucedido onde quer que esteja»

- Advertisement -

Filipe Çelikkaya deu uma grande entrevista à Sky Sports. O antigo treinador do Sporting B elogiou Rúben Amorim e falou da sua ideia de jogo.

Filipe Çelikkaya saiu do Sporting B com o final da temporada e está à espera de definir o próximo passo na carreira. Em entrevista à Sky Sports, o treinador elogiou Rúben Amorim.

«Pensamos da mesma maneira, comportamo-nos da mesma maneira, entendemo-nos muito bem. Ele convidou-me para fazer parte de algo que pensávamos que poderia ser fantástico. Não estávamos enganados. Penso que o Rúben Amorim será bem sucedido onde quer que esteja, porque tem o conhecimento e é também uma pessoa muito boa. Estas duas coisas são os passos para ter uma carreira muito boa. Ele cria um ambiente muito bom. É fantástico. Esse é um dos seus segredos», contextualizou Filipe Çelikkaya.

Quanto à maneira com Filipe Çelikkaya quer jogar, o técnico garantiu que tem uma base definida e positiva e variabilidade em certas nuances.

«A minha filosofia de jogo é dominar. Quero ter a bola e criar oportunidades. Preciso de marcar mais golos e não quero sofrer, por isso quero ter um jogo posicional, ocupando o campo com largura e profundidade. É essa a minha formação. Não consigo ver o jogo de outra forma. Mas posso construir com quatro e também com três, depende do adversário. Quando perco a bola, quero reagir muito rapidamente para a recuperar o mais depressa possível. Caso contrário, tenho de defender a minha baliza», frisou Filipe Çelikkaya.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.