Filipe Coelho confirmado como treinador dos Sub-21 do Chelsea

- Advertisement -

Filipe Coelho é o novo treinador da equipa de Sub-21 do Chelsea. O técnico português de 39 anos foi campeão da Liga Revelação com o Estoril Praia.

O português Filipe Coelho é o novo treinador dos sub-21 do Chelsea. O treinador de 39 anos foi oficializado nesta quinta-feira, após ter concluído uma temporada pela equipa de Sub-23 do Estoril Praia.

«O Chelsea Football Club tem o prazer de anunciar a nomeação de Filipe Coelho como novo treinador principal da equipa de Sub-21. O treinador de 39 anos junta-se aos Blues depois de uma época impressionante como treinador principal dos Sub-23 do Estoril, em que a equipa portuguesa liderou a tabela da Liga Revelação de Sub-23. Coelho já tinha trabalhado na conceituada Academia do Benfica. Ingressou nas camadas jovens do clube em 2006 e passou de treinador adjunto dos Sub-14 a treinador principal dos Sub-19 do clube português antes da campanha de 2022/23. Bem-vindo ao Chelsea, Filipe», escreveu o Chelsea em comunicado.

Na última temporada, Filipe Coelho esteve na equipa de Sub-23 do Estoril Praia e conquistou o Campeonato e Taça da Liga Revelação.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United avança por internacional neerlandês que esteve no Mundial 2026

O Manchester United iniciou conversações com o West Ham por Crysencio Summerville. Extremo esteve no Mundial 2026.

México x Inglaterra pode ser antecipado: eis o motivo

O México x Inglaterra pode ser antecipado no Mundial 2026. Mau tempo leva a FIFA a negociar essa possibilidade.

Benfica prossegue preparação para os amigáveis diante Flamengo e Villarreal

O Benfica continua a preparar a próxima época às ordens de Marco Silva. As águias têm amigável marcado contra Flamengo e Villarreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Benfica empresta Diogo Prioste ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Diogo Prioste. Médio de 22 anos chega a Barcelos por empréstimo do Benfiva.

AM Bola na Rede #9 – Vitória suada e reencontro ibérico nos oitavos de final

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Carlo Ancelotti garante: «Neymar pode jogar 90 minutos»

Carlo Ancelotti garante que Neymar pode jogar os 90 minutos. Selecionador do Brasil deixa vários elogios ao jogador.