Filipe Coelho é anunciado como novo treinador do Universitatea Craiova

- Advertisement -

Filipe Coelho é o novo treinador da Universitatea Craiova. Treinador português sucede a Mirel Radoi no quarto classificado da Liga Romena.

O Universitatea Craiova, atual quarto classificado da Liga Romena, anunciou a contratação de Filipe Coelho como novo treinador principal. O português, de 45 anos, sucede a Mirel Radoi, que apresentou a sua demissão do cargo.

Antes de assumir o clube romeno, Filipe Coelho fez parte da equipa técnica de Paulo Bento na seleção da Coreia do Sul, entre 2018 e 2022. Em Portugal, orientou clubes como o Vilafranquense, Casa Pia e Leixões.

«O Universitatea Craiova chegou hoje a um acordo com o português Filipe Coelho para assumir o comando da equipa. Desejamos-lhe muito sucesso», pode ler-se no comunicado.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Quintas continua sem renovar com o Benfica devido às dúvidas quanto ao projeto desportivo

Rafael Quintas ainda não renovou contrato com o Benfica, mesmo já tendo feito 18 anos. Projeto desportivo é o centro da questão.

Clarence Seedorf radiante com jogador do PSG: «É o melhor jogador do mundo e ainda vai melhorar»

Clarence Seedorf considerou Khvicha Kvaratskhelia o melhor jogador do mundo. Reação depois do PSG x Bayern Munique.

João Neves é amuleto para o PSG: eis a estatística que tem ajudado o clube a fazer história na Champions League

Quando João Neves foi titular na Champions League, o PSG não perdeu no último ano. Estatística aumentou com vitória sobre o Bayern Munique.

Real Madrid disposto a pagar mais de 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid sonha com uma grande contratação para o meio-campo. O emblema merengue está de olho na contratação de João Neves.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Friburgo: «Queremos fazer a nossa história»

Ricardo Horta juntou-se a Carlos Vicens na antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League, entre Braga e Friburgo.

Carlos Vicens confirma duas baixas de peso para o Braga x Friburgo: «Não estão disponíveis»

Durante a antevisão às meias-finais da Europa League, Carlos Vicens confirmou que o Braga não contará com Bright Arrey-Mbi e Florian Grillitsch.

Carlos Vicens antevê meias-finais da Europa League: «Vamos ter de oferecer uma versão nossa ao mais alto nível»

Carlos Vicens realizou a antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League. Braga recebe o Friburgo às 20h da próxima quinta-feira.