Filipe Coelho integra equipa técnica do Estrasburgo

- Advertisement -

Filipe Coelho juntou-se à equipa técnica do Estrasburgo liderada por Liam Rosenior. O treinador português deixou as camadas jovens do Chelsea.

Filipe Coelho foi anunciado como novo elemento da equipa técnica do Estrasburgo, liderada por Liam Rosenior. O técnico português de 40 anos junta-se ao clube francês depois de comandar os sub-21 do Chelsea.

«Estou muito feliz por Filipe se juntar à nossa equipa técnica. É um homem de valor e um técnico de qualidade que partilha a nossa filosofia de jogo e nos vai ajudar a alcançar os nossos objetivos», destacou Liam Rosenior, treinador principal do Estrasburgo.

Antes da passagem por Inglaterra, Filipe Coelho esteve ligado à formação do Benfica até ao final da época 2022/23, transferindo-se depois para o Estoril Praia, onde conduziu a equipa sub-23 à conquista da Liga Revelação e Taça Revelação em 2023/24.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG em Portugal: Luís Campos negoceia com próximo reforço do PSG na cidade do Porto

Na passada sexta-feira, o diretor desportivo do PSG, Luís Campos, foi captado nas ruas do Porto ao lado do potencial reforço de verão, Mika Godts.

Futuro de Vinícius Júnior em aberto: Renovar com o Real Madrid, assinar já pelo Arsenal ou sair a custo zero em 2027

David Ornstein avança que os próximos dias serão decisivos para o futuro de Vinícius Júnior. Extremo brasileiro é alvo prioritário do Arsenal.

Problema (quase) resolvido: Sporting perto de emprestar Souleymane Faye

Souleyamne Faye está muito perto de ser jogador do Lorient. O extremo vai chegar a França por empréstimo do Sporting.

António Silva pronto para assinar pelo Bournemouth: Defesa-central passou os exames médicos

Já em território inglês, António Silva passou nos exames médicos do Bournemouth e prepara-se para render 30 milhões de euros ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Quaresma confiante: «Tenho demonstrado que tenho capacidade para ser titular»

Eduardo Quaresma analisou a partida entre Sporting e Nottingham Forest. Os leões venceram a equipa inglesa por 4-1 no Estádio do Algarve.

Benfica já decidiu: defesa central não será o grande investimento deste mercado

O Benfica não está disposto a gastar mais do que 15 milhões de euros na contratação de um novo defesa central.

Benfica: há mais um concorrente por Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic pode deixar o Benfica neste mercado de transferências. A Lazio está interessada no ponta de lança croata.