Filipe Gonçalves lançou Bruno Faria e afirma: «Poderá chegar à Primeira Liga muito em breve»

- Advertisement -

Bruno Faria tem ganho protagonismo no Lusitânia Lourosa. O defesa-central de 20 anos foi muito elogiado por Filipe Gonçalves, que foi seu treinador na mesma equipa.

Filipe Gonçalves deixou muitos elogios para Bruno Faria. O jovem defesa-central de 20 anos tem estado em destaque no Lusitânia Lourosa e recebeu palavras de incentivo do técnico da Sanjoanense, Filipe Gonçalves, que o lançou na equipa do Lusitânia:

«Conheci o Bruno nos Sub-15 do Sporting de Espinho, na altura estava a fazer o estágio do primeiro nível de treinador, enquanto ainda jogava. O Bruno já se destacava pela qualidade, e sobretudo pela maturidade naquela altura. Continuei a acompanhar a carreira dele, assim como de outros jogadores dessa geração, e quando iniciei a minha carreira como treinador, ele e o irmão Rui Faria foram os primeiros nomes que eu pedi. Acreditava que iam ser as mais valias naquela equipa, pela qualidade futebolística, pelo perfil de liderança e exemplo que iam trazer para a equipa. O Bruno, inclusive, era um dos capitães já na data», afirmou em exclusivo ao Bola na Rede.

Filipe Gonçalves falou ainda das características de Bruno Faria:

«O Bruno é um jogador muito inteligente. Rápido, forte no jogo aéreo e nos duelos, com uma leitura de jogo muito acima da média. Tem um perfil de liderança, não só pela forma como comanda a defesa e toda a equipa, mas também pelo exemplo que dá em todos os momentos. Tem um perfil de líder, mobiliza os colegas pela sua capacidade de ler e orientar o jogo, e acima de tudo pelo exemplo de trabalho e humildade que sempre o caraterizou, e que sempre me fez acreditar que lê poderia singrar no futebol sénior e acredito que poderá chegar longe».

O técnico de 40 anos deixou ainda a previsão de que acredita na chegada de Bruno Faria à Primeira Liga:

«Acima de tudo, acredito que ele vai ter os pés bem assentes no chão, vai continuar a trabalhar como até agora, porque foi isso que o trouxe até onde está hoje! Depois com a sua qualidade, com a experiência e maior maturidade que vai ganhando a cada jogo que passa, prevejo que poderá chegar à Primeira Liga muito em breve», atirou.

Bruno Faria soma cinco jogos pelo Lusitânia Lourosa nesta temporada, tendo alinhado nas últimas cinco partidas da equipa principal.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Yanis Begraoui marca golo que surgiu do nada e volta a meter o Estoril Praia no jogo contra o Benfica

Yanis Begraoui, do nada e como quem não quer a coisa, marcou um golo e reduziu a desvantagem. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Arsenal vence na casa do Aston Villa e continua onda vitoriosa na Premier League

O Arsenal venceu o Aston Villa por 1-0 para a segunda jornada da Premier League. Bukayo Saka marcou o único golo.

Manchester City fecha avançado que já atua na Premier League por mais de 75 milhões de euros

Iliman Ndiaye vai deixar o Everton e reforçar o Manchester City. Transferência ronda os 75,8 milhões de euros pelo avançado senegalês.

Rodrigo Mora após 1.º golo pela AS Roma: «Para mim hoje é um dia importante, estou contente e vou continuar assim»

Rodrigo Mora estreou-se a marcar pela AS Roma. Jovem português de 19 anos prestou declarações após o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Santiago Giménez no FC Porto: eis todos os detalhes do negócio

Santiago Giménez é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Fica com todos os detalhes do negócio.

Vangelis Pavlidis tira defesas do caminho com trabalho à ponta de lança e Benfica mete-se a vencer o Estoril Praia

Vangelis Pavlidis marcou o primeiro golo do jogo, para dar vantagem às águias. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.

Lesão de Enzo Barrenechea abre espaço à estreia de João Palhinha com a camisola do Benfica

Chegou a estreia de João Palhinha, mais cedo do que todos perspectivavam e queriam. O Benfica recebe o Estoril Praia na Luz.