📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipe Luís começa com o pé direito a etapa como treinador do Flamengo

- Advertisement -

Filipe Luís já se estreou como treinador interino do Flamengo. A equipa do Rio de Janeiro bateu o Corinthians.

Filipe Luís estreou-se como treinador principal interino do Flamengo com uma vitória frente ao Corinthians, por 1-0, em jogo relativo à primeira mão das meias finais da Taça do Brasil. O único golo do encontro surgiu dos pés de um antigo jogador do FC Porto: Alex Sandro bateu Hugo Souza, aos 32′.

O Flamengo parte assim em vantagem para o desafio que será realizado em São Paulo. Do outro lado do quadro estão o Vasco da Gama e o Atlético Mineiro. O antigo lateral esquerdo sucedeu a Tite e o seu próximo jogo será contra o Bahia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha vence AS Monaco com golo decisivo de Mason Greenwood: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha venceu o AS Monaco por 1-0 na jornada 16 da Ligue 1. Mason Greenwood marcou o golo nos minutos finais.

Juventus vence e ultrapassa Bolonha na tabela da Serie A

A Juventus venceu por 1-0 o Bolonha, em jogo a contar para a 15.ª jornada da Serie A. A Vecchia Signora ultrapassa assim os rossoblu na tabela.

Péssimas notícias: Já é conhecida a grave lesão de Vasco Sousa que aconteceu no Moreirense x Benfica

Vasco Sousa fraturou o perónio da perna direita durante o Moreirense x Benfica. É a mesma lesão que sofreu há 10 meses.

Lusitânia de Lourosa goleia Paços de Ferreira e soma 3.ª vitória consecutiva

O Lusitânia de Lourosa goleou por 5-1 o Paços de Ferreira, no Estádio da Capital do Móvel. A partida marcou a 14.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Mousa Al-Taamari

Mousa Al-Taamari é o jogador jordaniano no ativo com mais internacionalizações (85) e faz parte do período de ouro da sua nação.

José Mourinho após nova vitória do Benfica: «Temos tido a capacidade de esconder algumas limitações que temos, de evoluir nas coisas boas»

José Mourinho analisou o desfecho do Moreirense x Benfica. Águias ganharam fora de casa por 4-0 na Primeira Liga.

Objetivos diferentes, a mesma missão | FC Porto x Estrela da Amadora

Tendo em conta a capacidade do FC Porto em pressionar alto, o Estrela não pode voltar a cometer os erros que ocorreram frente ao Sporting.