Filipe Luís começa com o pé direito a etapa como treinador do Flamengo

- Advertisement -

Filipe Luís já se estreou como treinador interino do Flamengo. A equipa do Rio de Janeiro bateu o Corinthians.

Filipe Luís estreou-se como treinador principal interino do Flamengo com uma vitória frente ao Corinthians, por 1-0, em jogo relativo à primeira mão das meias finais da Taça do Brasil. O único golo do encontro surgiu dos pés de um antigo jogador do FC Porto: Alex Sandro bateu Hugo Souza, aos 32′.

O Flamengo parte assim em vantagem para o desafio que será realizado em São Paulo. Do outro lado do quadro estão o Vasco da Gama e o Atlético Mineiro. O antigo lateral esquerdo sucedeu a Tite e o seu próximo jogo será contra o Bahia.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para terem direito a minutos? Sporting inscreve 2 jovens de 16 anos na Primeira Liga

Diego Farinha e Victor Bastianele foram inscritos por parte do Sporting na Liga Portugal e podem ser usados por Rui Borges.

Bruno Fernandes começa temporada a amealhar prémios individuais e é eleito melhor jogador da 2.ª jornada da Premier League

Bruno Fernandes foi o grande destaque no Manchester United na vitória sobre o Ipswich Town. Médio foi eleito melhor jogador da 2.ª jornada da Premier League.

Feirense dispensa dois jogadores contratados neste mercado de verão

Tiago Antunes e Daniel Pires foram dispensados pelo Feirense, apesar de terem sido contratados no mercado de verão.

Luis Enrique revela os seus 2 vencedores da Bola de Ouro e elogia português do PSG: «Um jogador incrível e uma pessoa ainda melhor»

Luis Enrique fez a antevisão do PSG x AS Mónaco. Treinador dos parisienses falou de mercado, João Neves e da Bola de Ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho procura repetir fórmula aplicada no Benfica: jovens do Real Madrid com legitimidade para sonhar com minutos

José Mourinho vai convocar pelo menos três jovens para o encontro entre o Real Madrid e o Real Bétis, jogo da La Liga.

Sérgio Conceição mais perto de voltar ao ativo: já existiram os primeiros contactos

Sérgio Conceição pode regressar ao ativo em breve. O português é visto como favorito a assumir o comando do Trabzonspor.

Defesa polaco é baixa do Lens para o jogo com o Sporting na Champions League

O Lens confirmou a grave lesão de Maik Nawrocki, que será baixa para o jogo com o Sporting, referente à Champions League.