Filipe Luís elogia jogador do Flamengo: «Poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona»

- Advertisement -

Filipe Luís não poupou nos elogios a Erick Pulgar. O médio chileno representa o Flamengo e esteve em destaque no Campeonato Carioca.

O Flamengo venceu o Campeonato Carioca e, no final do jogo, Filipe Luís, técnico rubro-negro, não poupou nas palavras para se dirigir a Erick Pulgar. Médio é internacional chileno.

«Vocês viram o que o Erick Pulgar jogou? Acho que nada me deixa mais orgulhoso do que ver meus médios a jogar nesse nível. O que eles jogaram hoje foi um absurdo, um absurdo. Colocaram o jogo no bolso. O nível é muito alto. O Erick, para mim, é um jogador que poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona. Perfeitamente», começou Filipe Luís.

«Eu vejo os detalhes, o quanto ele corre, o quanto ele previne cada ação, o quanto ele consegue cobrir o campo. Muitas vezes a bola não entra no jogador que está perto porque ele está a prevenir essa ação. São muitos detalhes que fazem ele ser um jogador de classe mundial. É o meu pensamento» completou Filipe Luís.

Erick Pulgar tem 31 anos e está a cumprir a quarta época no Brasil. Em 2022, o médio realizou 10 jogos pelo Flamengo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: FC Porto oficializa renovação de Carlo Di Benedetto

Carlo Di Benedetto renova contrato com o FC Porto até 2030. Dragões já oficializaram esta segunda-feira através de comunicado.

Regressou ao Manchester City e admite: «Significa muito para mim contar com a confiança de Pep Guardiola»

James Trafford foi o guarda-redes titular na final da Taça da Liga Inglesa entre o Arsenal e o Manchester City. Eis o que disse.

Imprensa turca reforça interesse do Galatasaray em Bernardo Silva: eis o que dizem

Imprensa turca garante que o Galatasaray quer contratar Bernardo Silva e que Ilkay Gundogan pode entrar em cena.

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal Sub-21: Há alteração na convocatória e trata-se de uma estreia

Miguel Nogueira, do Vitória SC, estreia-se na convocatória da Seleção Sub-21 para substituir Gustavo Sá, médio que atua no Famalicão.

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.