Filipe Luís elogia jogador do Flamengo: «Poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona»

- Advertisement -

Filipe Luís não poupou nos elogios a Erick Pulgar. O médio chileno representa o Flamengo e esteve em destaque no Campeonato Carioca.

O Flamengo venceu o Campeonato Carioca e, no final do jogo, Filipe Luís, técnico rubro-negro, não poupou nas palavras para se dirigir a Erick Pulgar. Médio é internacional chileno.

«Vocês viram o que o Erick Pulgar jogou? Acho que nada me deixa mais orgulhoso do que ver meus médios a jogar nesse nível. O que eles jogaram hoje foi um absurdo, um absurdo. Colocaram o jogo no bolso. O nível é muito alto. O Erick, para mim, é um jogador que poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona. Perfeitamente», começou Filipe Luís.

«Eu vejo os detalhes, o quanto ele corre, o quanto ele previne cada ação, o quanto ele consegue cobrir o campo. Muitas vezes a bola não entra no jogador que está perto porque ele está a prevenir essa ação. São muitos detalhes que fazem ele ser um jogador de classe mundial. É o meu pensamento» completou Filipe Luís.

Erick Pulgar tem 31 anos e está a cumprir a quarta época no Brasil. Em 2022, o médio realizou 10 jogos pelo Flamengo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Félix renova com o Benfica: «Já me sinto a 100% e pronto para dar tudo»

O Benfica anunciou a renovação de contrato de Nuno Félix. Médio de 22 anos tem agora vínculo válido até 2030.

Matheus Nunes questionado sobre Inbeom Hwang: «Se tivesse ido para o Sporting…»

Matheus Nunes encontra-se com o Manchester City na Ásia. O internacional português falou sobre Inbeom Hwang.

Rui Mota guia o Mannheim à vitória contra um histórico alemão

O Mannheim recebeu e venceu o Fortuna Dusseldorf por duas bolas a uma, num encontro da Terceira Divisão Alemã.

Lionel Messi ameaçado durante o Mundial 2026: revelado o plano para tentar matar o astro argentino

Lionel Messi foi um dos jogadores mais ameaçados durante o Mundial 2026, mas não ocorreu qualquer problema no torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: eis o próximo nome a renovar com os encarnados

Gianluca Prestianni vai ser o próximo jogador do Benfica a receber uma proposta de renovação de contrato com os encarnados.

Começar com o pé direito | Estrela da Amadora x Sporting

Ditou o sorteio da Liga, que na primeira jornada aconteceria já um ‘dérbi’, este que colocará frente-a-frente as turmas do Estrela da Amadora e Sporting. 

FC Porto: Francesco Farioli com boa notícia para o jogo contra o Alverca

Alberto Costa está a postos para poder ser utilizado por Francesco Farioli na partida entre o FC Porto e o Alverca.