Filipe Luís elogia jogador do Flamengo: «Poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona»

- Advertisement -

Filipe Luís não poupou nos elogios a Erick Pulgar. O médio chileno representa o Flamengo e esteve em destaque no Campeonato Carioca.

O Flamengo venceu o Campeonato Carioca e, no final do jogo, Filipe Luís, técnico rubro-negro, não poupou nas palavras para se dirigir a Erick Pulgar. Médio é internacional chileno.

«Vocês viram o que o Erick Pulgar jogou? Acho que nada me deixa mais orgulhoso do que ver meus médios a jogar nesse nível. O que eles jogaram hoje foi um absurdo, um absurdo. Colocaram o jogo no bolso. O nível é muito alto. O Erick, para mim, é um jogador que poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona. Perfeitamente», começou Filipe Luís.

«Eu vejo os detalhes, o quanto ele corre, o quanto ele previne cada ação, o quanto ele consegue cobrir o campo. Muitas vezes a bola não entra no jogador que está perto porque ele está a prevenir essa ação. São muitos detalhes que fazem ele ser um jogador de classe mundial. É o meu pensamento» completou Filipe Luís.

Erick Pulgar tem 31 anos e está a cumprir a quarta época no Brasil. Em 2022, o médio realizou 10 jogos pelo Flamengo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.