Filipe Luís elogia jogador do Flamengo: «Poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona»

- Advertisement -

Filipe Luís não poupou nos elogios a Erick Pulgar. O médio chileno representa o Flamengo e esteve em destaque no Campeonato Carioca.

O Flamengo venceu o Campeonato Carioca e, no final do jogo, Filipe Luís, técnico rubro-negro, não poupou nas palavras para se dirigir a Erick Pulgar. Médio é internacional chileno.

«Vocês viram o que o Erick Pulgar jogou? Acho que nada me deixa mais orgulhoso do que ver meus médios a jogar nesse nível. O que eles jogaram hoje foi um absurdo, um absurdo. Colocaram o jogo no bolso. O nível é muito alto. O Erick, para mim, é um jogador que poderia estar perfeitamente a jogar no Barcelona. Perfeitamente», começou Filipe Luís.

«Eu vejo os detalhes, o quanto ele corre, o quanto ele previne cada ação, o quanto ele consegue cobrir o campo. Muitas vezes a bola não entra no jogador que está perto porque ele está a prevenir essa ação. São muitos detalhes que fazem ele ser um jogador de classe mundial. É o meu pensamento» completou Filipe Luís.

Erick Pulgar tem 31 anos e está a cumprir a quarta época no Brasil. Em 2022, o médio realizou 10 jogos pelo Flamengo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: defesa pode mexer em janeiro de 2027

O FC Porto pode deixar sair um dos defesas centrais em janeiro, uma vez que Chris Smalling chegou ao plantel principal.

Benfica: jovem promessa promete continuar a somar na Primeira Liga para ser aposta forte em 2027/28

Diogo Prioste foi emprestado por parte do Benfica ao Gil Vicente. O médio é um membro importante para o conjunto de Barcelos.

Sub-20: Portugal aplica goleada contra a Chéquia

Portugal recebeu e venceu a Chéquia por cinco bolas a zero, num encontro relativo à Liga de Elite em Sub-20.

À Prova de Bola #40- Análise ao Dinamarca x Portugal e à polémica com Cristiano Ronaldo

Portugal venceu a Dinamarca por 4-2, mas os últimos dias ficaram marcados pela polémica de Cristiano Ronaldo na seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Onde é que Portugal estava antes de Cristiano Ronaldo?»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. Os dois elementos cruzaram-se ao serviço do Manchester United.

Já esteve na órbita do Benfica: Atlético Madrid avança para a renovação de defesa

O Atlético Madrid vai apresentar uma proposta de renovação de contrato a Marc Pubill, defesa que chegou a ser associado ao Benfica.

José Mourinho de olho no futuro do Real Madrid: merengues estiveram interessados em jovem e agora é Ruben Amorim que prepara o ataque

O Real Madrid esteve interessado durante o último mercado em Owen Emeka. O AC Milan é um dos emblemas atentos ao jogador.