Filipe Martins de saída do Estrela Amadora e já há possível sucessor

- Advertisement -

Filipe Martins está de malas feitas do Estrela Amadora. O técnico português terá apresentado a demissão, que terá sido aceite pela direção.

Filipe Martins não vai continuar como treinador do Estrela Amadora, garante o jornal Record. A mesma fonte escreve que o técnico português apresentou a demissão neste sábado e a direção tricolor aceitou “prontamente”. É referido ainda que a direção já ponderava a a sua saída devido aos resultados (quatro derrotas e dois empates).

O jornal Record afirma ainda que Vasco Seabra é de momento a opção favorita da SAD do Estrela Amadora para suceder a Filipe Martins. O técnico de 40 anos está atualmente sem clube desde a experiência no Estoril-Praia, tendo inclusive chegado à final da Taça da Liga na temporada passada.

Vasco Seabra
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim entra na corrida por jovem alvo do Sporting

O AC Milan entrou em negociações para a contratação de Aurelien Guernier, jovem extremo do Birmingham City apontado ao Sporting.

Proprietário do AC Milan elogia Ruben Amorim: «É um dos treinadores mais preparados e inovadores da nova geração europeia»

Gerry Cardinale, proprietário do AC Milan, falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao comando dos Rossoneri. Há vários elogios.

AC Milan: Ruben Amorim pode cruzar-se com 2 equipas portuguesas em 2026/27

Ruben Amorim pode cruzar-se com duas equipas portuguesas na próxima temporada, no comando técnico do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim: «Treinar o AC Milan sempre foi uma ambição»

Ruben Amorim já falou como novo treinador do AC Milan. O antigo médio mostrou-se motivado com o desafio.

Imprensa inglesa garante: Roberto Martínez vai deixar a Seleção Nacional após o Mundial

Ben Jacobs avança que Roberto Martínez está de saída do cargo de selecionador de Portugal, independentemente da campanha no Mundial.

Ruben Amorim vai reencontrar o Manchester United e já há data

Ruben Amorim está confirmado como o novo treinador do AC Milan. Rossoneri vai jogar contra o Manchester United a 15 de agosto.