Filipe Martins: «Tínhamos de ser muito competentes para empatar com o SL Benfica»

- Advertisement -

Filipe Martins analisou o empate do SL Benfica frente ao Casa Pia AC, em jogo da nona jornada da Primeira Liga.

Filipe Martins analisou o empate do Casa Pia frente ao SL Benfica e garantiu que a equipa estudou bem o adversário:

«Sabíamos que tínhamos de ser muito competentes para sair com pontos daqui. O Benfica não estava tão mal como as pessoas queriam fazer crer. Na primeira meia-hora de cada parte estivemos muito bem. Tivemos muita personalidade e só uma equipa assim é que conseguia levar pontos daqui. Fomos muito corajosos, não nos desorganizámos. Sabíamos que tendo bola íamos criar ocasiões. Tivemos algumas transições e o penálti em que podíamos fazer o golo. Tivemos pontinha de sorte, mas é muito importante. Era importante voltar aos pontos, não marcávamos golos há três jogos e criámos situações. Estamos a melhorar no aspeto ofensivo. Nunca arranjámos desculpas. Só porque empatámos no Estádio da Luz, não podemos relaxar. Temos de recuperar bem estes jogadores. Agora temos de pensar no próximo jogo. Nunca tinha pontuado aqui na Luz e acho que é um passo para esta equipa. Não podemos relaxar», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick após eliminação do Barcelona: «Acho que merecíamos estar nas meias-finais, mas temos de aceitar o resultado»

Hansi Flick acredita que o Barcelona fez uma grande eliminatória e está orgulhoso dos jogadores, mas que há que aceitar o resultado. Eliminados da Champions League.

Manchester United estuda a contratação de Rafael Leão e imprensa italiana aponta valor para possível negócio

O Manchester United está em busca de um novo extremo e Rafael Leão é um dos nomes que está a ser analisado pela estrutura.

Arne Slot e a lesão de Hugo Ekitiké no Liverpool x PSG: «Não sei se voltará a jogar nesta temporada»

Arne Slot acredita que Hugo Ekitiké sofreu uma grave lesão. Avançado francês lesionou-se durante a primeira parte do Liverpool x PSG.

Mercado com muitos zeros: alvos do Sporting podem custar 120 milhões de euros

O Sporting vai ao mercado em busca de alvos específicos, com alguns nomes a serem apontados a Alvalade com alguma insistência. O verão promete negócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e a lesão de Nuno Mendes: «Acho que podemos estar descansados. Acho, não quero estar aqui a dizer asneiras»

Vitinha acredita a lesão de Nuno Mendes não é grave. Internacional português saiu aos 38 minutos do Liverpool x PSG.

Arsenal x Sporting: eis os onzes prováveis

Arsenal e Sporting disputam uma vaga nas meias-finais da Champions League, a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Emirates.

Luis Enrique comenta lesão de Nuno Mendes: «Não há nada de grave, mas eu não sou médico»

Luis Enrique diz que Nuno Mendes não tem «nada de grave». Internacional português saiu lesionado aos 38 minutos do Liverpool x PSG.