Filipe Moreira é o novo treinador do Anadia

- Advertisement -

Filipe Moreira regressou ao Anadia depois de deixar o clube no fim da época passada. O técnico vai substituir Nuno Manta Santos.

Depois da saída de Nuno Manta Santos, o Anadia oficializou o regresso de Filipe Moreira para liderar a equipa de Aveiro. O técnico já tinha estado à frente da equipa no final da época passada e chegou mesmo a levar a equipa à subida para a Liga 3.

Depois da saída do Anadia, no fim da época passada, FilipeMoreira teve duas passagens curtas: uma pela Chéquia e outra pelo Kuwait. Apesar disso tem um percurso maioritariamente marcado por clubes portugueses, entre eles o Santa Clara, o Casa Pia e o Tondela.

«O mister Filipe Moreira está de volta ao Anadia! Uma cara bem conhecida da nossa casa, com garra, visão e espírito Bairradino, regressa para continuar a escrever a nossa história. Bem-vindo de volta! Vamos a isto, Mister», pode ler-se nas redes sociais do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.