Filipe Moreira é o novo treinador do Anadia

- Advertisement -

Filipe Moreira regressou ao Anadia depois de deixar o clube no fim da época passada. O técnico vai substituir Nuno Manta Santos.

Depois da saída de Nuno Manta Santos, o Anadia oficializou o regresso de Filipe Moreira para liderar a equipa de Aveiro. O técnico já tinha estado à frente da equipa no final da época passada e chegou mesmo a levar a equipa à subida para a Liga 3.

Depois da saída do Anadia, no fim da época passada, FilipeMoreira teve duas passagens curtas: uma pela Chéquia e outra pelo Kuwait. Apesar disso tem um percurso maioritariamente marcado por clubes portugueses, entre eles o Santa Clara, o Casa Pia e o Tondela.

«O mister Filipe Moreira está de volta ao Anadia! Uma cara bem conhecida da nossa casa, com garra, visão e espírito Bairradino, regressa para continuar a escrever a nossa história. Bem-vindo de volta! Vamos a isto, Mister», pode ler-se nas redes sociais do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting garantem a presença na Champions League de Andebol

Porto e Sporting garantiram presença na Champions League de Andebol. Portistas confirmaram a sua presença na prova devido ao seu alargamento.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Argentina x Áustria do Mundial 2026

Argentina e Áustria têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Jogador para outros patamares? Foi recentemente associado ao Braga e pode acabar no Barcelona

Chupe pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Barcelona está interessado no jogador do Málaga.

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.