Filipe Moreira é o novo treinador do Anadia

- Advertisement -

Filipe Moreira regressou ao Anadia depois de deixar o clube no fim da época passada. O técnico vai substituir Nuno Manta Santos.

Depois da saída de Nuno Manta Santos, o Anadia oficializou o regresso de Filipe Moreira para liderar a equipa de Aveiro. O técnico já tinha estado à frente da equipa no final da época passada e chegou mesmo a levar a equipa à subida para a Liga 3.

Depois da saída do Anadia, no fim da época passada, FilipeMoreira teve duas passagens curtas: uma pela Chéquia e outra pelo Kuwait. Apesar disso tem um percurso maioritariamente marcado por clubes portugueses, entre eles o Santa Clara, o Casa Pia e o Tondela.

«O mister Filipe Moreira está de volta ao Anadia! Uma cara bem conhecida da nossa casa, com garra, visão e espírito Bairradino, regressa para continuar a escrever a nossa história. Bem-vindo de volta! Vamos a isto, Mister», pode ler-se nas redes sociais do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.