Filipe Moreira é o novo treinador do Anadia

- Advertisement -

Filipe Moreira regressou ao Anadia depois de deixar o clube no fim da época passada. O técnico vai substituir Nuno Manta Santos.

Depois da saída de Nuno Manta Santos, o Anadia oficializou o regresso de Filipe Moreira para liderar a equipa de Aveiro. O técnico já tinha estado à frente da equipa no final da época passada e chegou mesmo a levar a equipa à subida para a Liga 3.

Depois da saída do Anadia, no fim da época passada, FilipeMoreira teve duas passagens curtas: uma pela Chéquia e outra pelo Kuwait. Apesar disso tem um percurso maioritariamente marcado por clubes portugueses, entre eles o Santa Clara, o Casa Pia e o Tondela.

«O mister Filipe Moreira está de volta ao Anadia! Uma cara bem conhecida da nossa casa, com garra, visão e espírito Bairradino, regressa para continuar a escrever a nossa história. Bem-vindo de volta! Vamos a isto, Mister», pode ler-se nas redes sociais do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.

Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus lança português ao intervalo e vence Nice em novo encontro de pré-época

A Juventus venceu o Nice num particular realizado na pré-época dos dois clubes. João Mário começou no banco e entrou ao intervalo.

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.