Última horaDesastre sem Bruno Fernandes: Bournemouth goleia Manchester United e deixa Michael Carrick na corda bamba
Publicidade

Filipe Soares é jogador do Nacional da Madeira

Rodrigo Lima · 1 min

Filipe Soares Nacional da Madeira
Foto: Nacional da Madeira

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Filipe Soares foi oficializado no Nacional da Madeira. O médio português despediu-se do PAOK e assinou com os insulares em definitivo.

Filipe Soares é o mais recente reforço do Nacional da Madeira. O médio de 26 anos chega proveniente do PAOK e assinou um contrato válido por duas temporadas com o emblema madeirense.

Nas duas últimas épocas, Filipe Soares esteve cedido por empréstimo a clubes portugueses. Em 2023/24 representou o Famalicão, onde realizou oito jogos e somou uma assistência. Já na temporada seguinte, ao serviço do Farense, apontou um golo e uma assistência em 22 partidas.

Recentemente, o Nacional da Madeira também anunciou a contratação de Kaique Azarias e Matheus Dias.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos