Fim da linha: Cristiano Bacci sai do Boavista e não orienta o próximo jogo da turma do Bessa

- Advertisement -

Cristiano Bacci está de saída do Boavista, O treinador já não vai orientar o clube no embate frente ao Estoril Praia.

Cristiano Bacci deverá deixar o posto de treinador do Boavista nas próximas horas. De acordo com o jornal O Jogo, o técnico ainda tentou ser demovido da sua decisão por parte de Fary Faye, presidente da SAD, mas o italiano não quer continuar no Estádio do Bessa.

O treinador não vai sequer marcar presença no próximo treino do Boavista, não se sabendo ainda quem vai orientar o conjunto do Porto frente ao Estoril Praia, encontro da vigésima primeira jornada, marcado para a atarde de domingo.

O Boavista encontra-se no último lugar da Primeira Liga, com apenas 12 pontos. A equipa do Bessa tem estado a contas com a FIFA, não contratando há cinco mercados. Neste momento conta com três Transfer Bans.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.