Fim da linha: Cristiano Bacci sai do Boavista e não orienta o próximo jogo da turma do Bessa

- Advertisement -

Cristiano Bacci está de saída do Boavista, O treinador já não vai orientar o clube no embate frente ao Estoril Praia.

Cristiano Bacci deverá deixar o posto de treinador do Boavista nas próximas horas. De acordo com o jornal O Jogo, o técnico ainda tentou ser demovido da sua decisão por parte de Fary Faye, presidente da SAD, mas o italiano não quer continuar no Estádio do Bessa.

O treinador não vai sequer marcar presença no próximo treino do Boavista, não se sabendo ainda quem vai orientar o conjunto do Porto frente ao Estoril Praia, encontro da vigésima primeira jornada, marcado para a atarde de domingo.

O Boavista encontra-se no último lugar da Primeira Liga, com apenas 12 pontos. A equipa do Bessa tem estado a contas com a FIFA, não contratando há cinco mercados. Neste momento conta com três Transfer Bans.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.