Fim da linha: Cristiano Bacci sai do Boavista e não orienta o próximo jogo da turma do Bessa

- Advertisement -

Cristiano Bacci está de saída do Boavista, O treinador já não vai orientar o clube no embate frente ao Estoril Praia.

Cristiano Bacci deverá deixar o posto de treinador do Boavista nas próximas horas. De acordo com o jornal O Jogo, o técnico ainda tentou ser demovido da sua decisão por parte de Fary Faye, presidente da SAD, mas o italiano não quer continuar no Estádio do Bessa.

O treinador não vai sequer marcar presença no próximo treino do Boavista, não se sabendo ainda quem vai orientar o conjunto do Porto frente ao Estoril Praia, encontro da vigésima primeira jornada, marcado para a atarde de domingo.

O Boavista encontra-se no último lugar da Primeira Liga, com apenas 12 pontos. A equipa do Bessa tem estado a contas com a FIFA, não contratando há cinco mercados. Neste momento conta com três Transfer Bans.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

A Bola de Ouro vai para Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #16

Cabo Verde fez história e, na estreia, está na fase a eliminar do Mundial 2026. Também o Egito é inédito, ao contrário de França, Senegal, Espanha ou Bélgica.

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

Lista atualizada: já há 12 seleções eliminadas do Mundial 2026

Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.