Fim da linha: Cristiano Bacci sai do Boavista e não orienta o próximo jogo da turma do Bessa

- Advertisement -

Cristiano Bacci está de saída do Boavista, O treinador já não vai orientar o clube no embate frente ao Estoril Praia.

Cristiano Bacci deverá deixar o posto de treinador do Boavista nas próximas horas. De acordo com o jornal O Jogo, o técnico ainda tentou ser demovido da sua decisão por parte de Fary Faye, presidente da SAD, mas o italiano não quer continuar no Estádio do Bessa.

O treinador não vai sequer marcar presença no próximo treino do Boavista, não se sabendo ainda quem vai orientar o conjunto do Porto frente ao Estoril Praia, encontro da vigésima primeira jornada, marcado para a atarde de domingo.

O Boavista encontra-se no último lugar da Primeira Liga, com apenas 12 pontos. A equipa do Bessa tem estado a contas com a FIFA, não contratando há cinco mercados. Neste momento conta com três Transfer Bans.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegou ao Sporting no verão como promessa mas desapareceu das ideias de Rui Borges em novembro de 2025

Rayan Lucas está emprestado pelo Flamengo ao Sporting, mas não conseguiu nenhuma oportunidade na equipa principal.

Girona vence Villarreal e Atlético Madrid respira de alivio

O Girona bateu o Villarreal na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

Serie A: Nápoles vence AC Milan e ultrapassa os rossoneri

O Nápoles recebeu e venceu o AC Milan por uma bola a zero, durante a noite desta segunda-feira, num encontro da Serie A.

Para convencer Francesco Farioli: jovem do FC Porto continua a encantar

Mateus Mide foi um dos destaques do FC Porto na vitória frente ao Chaves, marcando um dos golos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Diego Moreira? Pode rumar a histórico da Bundesliga por 40 milhões de euros

Diego Moreira destacou-se ao serviço do Benfica e atualmente representa o Estrasburgo. É pretendido pelo Borussia Dortmund.

Mikel Arteta deixa elogios a Rui Borges: «Está a fazer um excelente trabalho»

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.