Fim da linha: Cristiano Bacci sai do Boavista e não orienta o próximo jogo da turma do Bessa

- Advertisement -

Cristiano Bacci está de saída do Boavista, O treinador já não vai orientar o clube no embate frente ao Estoril Praia.

Cristiano Bacci deverá deixar o posto de treinador do Boavista nas próximas horas. De acordo com o jornal O Jogo, o técnico ainda tentou ser demovido da sua decisão por parte de Fary Faye, presidente da SAD, mas o italiano não quer continuar no Estádio do Bessa.

O treinador não vai sequer marcar presença no próximo treino do Boavista, não se sabendo ainda quem vai orientar o conjunto do Porto frente ao Estoril Praia, encontro da vigésima primeira jornada, marcado para a atarde de domingo.

O Boavista encontra-se no último lugar da Primeira Liga, com apenas 12 pontos. A equipa do Bessa tem estado a contas com a FIFA, não contratando há cinco mercados. Neste momento conta com três Transfer Bans.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Stije Resink? Médio está no radar do Benfica para este mercado

Stije Resink está a ser apontado como o mais recente alvo do Benfica. O médio é atualmente um dos craques do Groningen.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não temos jogadores que chegam aos dois dígitos e acho que é isso que nos falta neste...

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu esta quarta-feira contra a Juventus por 2-0 na sétima jornada da Champions League.

FC Porto: há novidades em relação a possível saída de extremo

Ángel Alarcón tem sido apontado a uma saída do FC Porto. O jogador foi recentemente relegado para a equipa B.

Manchester United prepara-se para fazer pedido a Bruno Fernandes

O Manchester United vai pedir a Bruno Fernandes que se mantenha mais uma temporada ao serviço do clube do Old Trafford.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode ter recebido outra má notícia no encontro frente à Juventus

O Benfica pode não contar com Gianluca Prestianni durante algumas partidas. O argentino saiu com queixas do jogo contra a Juventus.

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.