Última horaJosé Mourinho elogia craque do Barcelona e Hansi Flick: «Está a fazer um excelente trabalho»
Publicidade

Fim das possibilidades para Andreas Schjelderup assinar pelo Barcelona? Catalães já sondaram extremo

Ricardo João Lopes · 1 min

Braçadeira do Barcelona
Foto: Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Andreas Schjelderup fez parte dos planos do Barcelona para o mercado de verão. Abde deve ser o extremo escolhido pelos catalães.

O Barcelona está no mercado em busca de um extremo esquerdo e Andreas Schjelderup foi apontado com alguma insistência ao emblema catalão. Contudo, de acordo com o Mundo Deportivo, o jogador escolhido para ocupar a posição não vai ser o internacional norueguês.

A mesma fonte de informação indica que o Barcelona realizou uma abordagem por Abde, marroquino que já pertenceu inclusivamente ao Barcelona. O extremo atua no Real Bétis e os blaugrana já detiveram uma cláusula de recompra pelo atleta, que perderam na negociação por Vítor Roque.

Abde tem 24 anos e o seu contrato com os andaluzes é válido até 2029, contando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O Real Bétis não tem qualquer pressa para negociar um dos seus jogadores mais importantes, depois de garantir a qualificação para a próxima edição da Champions League.

Na presente temporada, Abde soma 53 encontros disputados, com 14 golos marcados e 10 assistências. Newcastle United e Aston Villa estão atentos ao jogador.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos