Fim de uma era: Alexandre Lacazette de saída do Lyon após 11 épocas ao serviço da equipa principal

- Advertisement -

Alexandre Lacazette vai deixar o Lyon no final da temporada. O avançado de 33 apontou 159 golos em 296 jogos pelo conjunto francês.

Alexandre Lacazette está perto de deixar o Olympique Lyonnais no final da época. De acordo com o jornal L’Équipe, o avançado francês deverá realizar o seu último jogo pelos Les Gones no próximo sábado, frente ao Angers.

Ao longo de 11 épocas divididas por duas passagens na equipa principal do clube francês, o ponta de lança de 33 anos somou 296 jogos, 159 golos e 24 assistências. Importa referir que o internacional francês também representou o Lyon nos escalões de formação.

Recorde-se que Lacazette esteve muito perto de assinar pelo Al-Qadisiyah no último mercado de verão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.