📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fim de uma era: desde 2003 que lista final da Bola de Ouro tinha Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

A lista da Bola de Ouro trouxe duas ausências de nome. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não figuram nos 30 finalistas ao galardão.

21 anos se passaram com Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi – e os dois em simultâneo na maioria das vezes – nos finalistas da Bola de Ouro. A era terminou e, nesta edição, ambos estão fora da lista final… algo que não se sucedia desde 2003.

Lionel Messi, com oito Bolas de Ouro conquistadas em 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019, 2021 e 2023 é o maior vencedor do galardão na história; Cristiano Ronaldo soma cinco em 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017.

A lista dos 30 finalistas já foi divulgada e podes conhecê-la na íntegra AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor de comunicação do Braga ao ataque com lance do primeiro golo do Benfica: «Nem árbitro, nem VAR. Ninguém viu. Ou não quis ver»

Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do Braga deixou críticas à arbitragem do jogo frente ao Benfica.

Sporting: Luis Suárez marca pelo quinto jogo consecutivo em Alvalade

O Sporting está a vencer o Rio Ave por 1-0 na jornada 16 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

José Mourinho: «Há estas coisas estranhas que há clubes que ganham com erros, e outros que perdem pontos com muitos erros»

José Mourinho realizou a conferência de imprensa do empate entre o Benfica e o Braga, jogo relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho irónico: «Ganhámos, é uma grande vitória»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo entre Braga e Benfica, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Pau Víctor: «Vamos concentrar no nosso trabalho, se falo mais, ainda posso ser sancionado»

Pau Víctor analisou o desfecho do duelo entre Braga e Benfica, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Fredrik Aursnes: «O terceiro golo podia ter-nos dado a vitória, devia ter sido golo, não há falta nenhuma»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do duelo entre Braga e Benfica, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.