Fim de uma história de amor: Lucas Pérez rescinde com o Deportivo de La Coruña e está a caminho da La Liga

- Advertisement -

Lucas Pérez deixou de ser jogador do Deportivo de La Coruña e prepara-se para ser confirmado como reforço do Rayo Vallecano.

O Deportivo de La Coruña oficializou a saída de Lucas Pérez, que rescindiu o seu contrato com o conjunto galego. O internacional espanhol tinha regressado ao Riazor em 2022/23, pagando a sua própria cláusula de rescisão com o Cádiz, de forma a ajudar o seu clube do coração a regressar ao futebol profissional.

Na presente temporada, com o conjunto na La Liga 2, Lucas Pérez realizou 20 encontros, com quatro golos marcados e quatro assistências. De acordo com o Diario As, o avançado está a um passo de assinar pelo Rayo Vallecano, clube que representou em 2009 e 2010.

Lucas Pérez encontra-se com 36 anos de idade. Está marcada uma conferência de despedida ao jogador, a partir das 13 horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

Jérémy Mathieu revelou que foi impedido de jogar no Marselha por Andoni Zubizarreta: «Teria gostado muito de ir para o Marselha»

Jérémy Mathieu revelou que esteve muito perto de representar o Marselha, mas a transferência acabou por ser travada por Andoni Zubizarreta.

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

Eis o árbitro do FC Porto x Nottingham Forest

Marco Guida é o árbitro escolhido por parte da UEFA para apitar o encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, para a Europa League.