Fim de uma história de amor: Lucas Pérez rescinde com o Deportivo de La Coruña e está a caminho da La Liga

- Advertisement -

Lucas Pérez deixou de ser jogador do Deportivo de La Coruña e prepara-se para ser confirmado como reforço do Rayo Vallecano.

O Deportivo de La Coruña oficializou a saída de Lucas Pérez, que rescindiu o seu contrato com o conjunto galego. O internacional espanhol tinha regressado ao Riazor em 2022/23, pagando a sua própria cláusula de rescisão com o Cádiz, de forma a ajudar o seu clube do coração a regressar ao futebol profissional.

Na presente temporada, com o conjunto na La Liga 2, Lucas Pérez realizou 20 encontros, com quatro golos marcados e quatro assistências. De acordo com o Diario As, o avançado está a um passo de assinar pelo Rayo Vallecano, clube que representou em 2009 e 2010.

Lucas Pérez encontra-se com 36 anos de idade. Está marcada uma conferência de despedida ao jogador, a partir das 13 horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

Yanis Begraoui ainda pode sair do Estoril Praia: histórico da Serie A está interessado e equipa da Linha define valor de venda

Yanis Begraoui ainda pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O avançado interessa à Lazio.

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sobre Anatoliy Trubin: «Quero-o chateado e a demonstrar»

Marco Silva falou sobre Anatoliy Trubin, que voltou a ser suplente não utilizado pelo Benfica, desta vez contra o Casa Pia.

Marco Silva e o possível interesse em jogador do Benfica: «Não temo absolutamente nada»

Marco Silva está tranquilo em relação ao aumento de interessados em Vangelis Pavlidis, depois de o grego ter marcado três golos ao Casa Pia.

Marco Silva em alerta: «Eu não mando recados aos jogadores. Tenho de ter cuidado, já percebi, jogar o jogo que aqui se joga»

Marco Silva afirmou que não envia qualquer recado aos jogadores do Benfica e que a maioria não assiste às conferências de imprensa.