Fim de uma história de amor: Lucas Pérez rescinde com o Deportivo de La Coruña e está a caminho da La Liga

- Advertisement -

Lucas Pérez deixou de ser jogador do Deportivo de La Coruña e prepara-se para ser confirmado como reforço do Rayo Vallecano.

O Deportivo de La Coruña oficializou a saída de Lucas Pérez, que rescindiu o seu contrato com o conjunto galego. O internacional espanhol tinha regressado ao Riazor em 2022/23, pagando a sua própria cláusula de rescisão com o Cádiz, de forma a ajudar o seu clube do coração a regressar ao futebol profissional.

Na presente temporada, com o conjunto na La Liga 2, Lucas Pérez realizou 20 encontros, com quatro golos marcados e quatro assistências. De acordo com o Diario As, o avançado está a um passo de assinar pelo Rayo Vallecano, clube que representou em 2009 e 2010.

Lucas Pérez encontra-se com 36 anos de idade. Está marcada uma conferência de despedida ao jogador, a partir das 13 horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Arsenal de olho em jogador do FC Porto: Manchester City e PSG também estão atentos

O CaughtOffside avança que Alberto Costa está na mira de quatro tubarões europeus: Manchester United, Manchester City, Arsenal e PSG.

Ryanair deixa provocação a Cristiano Ronaldo: «Se Ronaldo consegue ficar sentado numa cadeira durante 90 minutos…»

Ryanair brincou com o facto de Cristiano Ronaldo ter passado os 90 minutos da vitória de Portugal frente à Noruega no banco de suplentes.

Los Angeles FC anuncia saída de Marc Dos Santos

Os Los Angeles FC anunciaram a saída do técnico Marc dos Santos. O técnico luso-canadiano não resistiu aos maus resultados.

RD Congo mantém registo vitorioso e Tunísia escorrega frente ao Botsuana: Eis os resultados do dia na Qualificação para a CAN

Na segunda jornada da Qualificação para a CAN 2027, o RD Congo venceu o Zimbabué por 2-1 e a Tunísia empatou 2-2 com o Botsuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio oficializa saída de Patric para o Al Ettifaq

Patric deixou a Lazio para rumar ao Al Ettifaq, a título definitivo. O defesa espanhol trocou a Série A pelos Emirados Árabes Unidos.

Parma anuncia a saída do técnico Carlos Cuesta

Carlos Cuesta deixou o cargo de treinador do Parma, após divergências sobre o projeto do clube. A direção do emblema da Serie A anunciou a decisão nas últimas horas.

Selecionador da Ucrânia elogia prestação de Anatoliy Trubin: «É um jogador extraordinário»

Andrea Maldera, selecionador da Ucrânia, deixou elogios a Anatoliy Trubin, que foi eleito o 'homem do jogo' no empate frente à Geórgia.