Final da Taça da Liga Inglesa já tem data e horário definidos

- Advertisement -

A final da Taça da Liga Inglesa vai ser disputada no dia 16 de março. Liverpool e Newcastle vão disputar o troféu.

Afinal da Taça da Liga Inglesa terá o seu apito inicial a partir das 16h30 do dia 16 de março. O troféu será disputado por Liverpool e Newcastle, sendo que as duas equipas terão que viajar até Londres, já que o jogo será disputado no Estádio de Wembley.

O último vencedor da Taça da Liga Inglesa foi o Liverpool, ainda com Jurgen Klopp, procurando ganhar a sua décima primeira final da competição.

O conjunto de Arne Slot eliminou nas meias finais o Tottenham, enquanto que o Newcastle deixou o Arsenal sem chances de erguer o troféu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim é o principal candidato ao Flamengo: eis a situação

O Flamengo já teve os primeiros contactos por Leonardo Jardim. Técnico português é o principal candidato ao cargo.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Benfica e o Gil Vicente são das equipas que melhor defendem à zona»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Queríamos que o Zé Carlos estivesse mais fechado para abrir o espaço entre central e lateral»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Antigo adjunto de José Mourinho pode integrar a nova equipa técnica de Marrocos

A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

Faltam 10 jornadas para o fim da Primeira Liga: Que jogos faltam a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga chegou à jornada 24 e faltam apenas dez jogos para a conclusão do campeonato. Olhamos para os encontros que faltam aos três candidatos ao título.

Adversário do FC Porto: Estugarda fecha contratação de médio

O Estugada garantiu a contratação de Grischa Promel. Médio deixará o Hoffenheim e reforçará o respetivo clube a custo zero.

Benfica venceu pela primeira vez 4 jogos consecutivos na Primeira Liga nesta temporada

O Benfica garantiu quatro triunfos consecutivos pela primeira vez na Primeira Liga 2025/26. A última vitória foi frente ao Gil Vicente.