Final da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting coloca quinto lugar da Primeira Liga com acesso à Conference League

- Advertisement -

O quinto lugar da Primeira Liga vai dar acesso à Conference League. A confirmação ficou estabelecida com o apuramento de Benfica e Sporting para a final.

O quinto lugar da Primeira Liga vai dar acesso à Conference League. A confirmação surgiu após o apuramento de Sporting e Benfica para a final da Taça de Portugal.

Desta forma, e como os dois rivais ocupam os dois primeiros lugar do campeonato, abre-se um lugar nas provas europeias para ser ocupado por mais uma equipa, que entrará em ação na segunda pré-eliminatória da Conference League.

O Vitória SC ocupa o quinto lugar com 48 pontos, seguido do Santa Clara com 47 e do Famalicão com 43 pontos. Mais atrás, o Casa Pia tem 41 pontos e o Estoril Praia tem 39.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas sagra-se campeão nacional mais rápido do que Pinto da Costa imediatamente depois de assumir a presidência do FC Porto

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. À segunda época completa, André Villas-Boas vê dragões celebrar o título.

Eis todos os jogadores do FC Porto campeões pela 1ª vez na carreira

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Na equipa, há muitos jogadores que celebram este título pela primeira vez.

Há 8 jogadores que já trabalharam com a equipa principal do FC Porto e ainda não são campeões

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há oito nomes que já foram convocados nesta época, ainda sem minutos.

Quem são os 4 jogadores campeões que já não integram o plantel do FC Porto?

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há quatro jogadores campeões que já não integram plantel azul e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro após FC Porto vencer Alverca e conquistar a Primeira Liga: «São uns justíssimos campeões»

Custódio Castro analisou o desfecho do FC Porto x Alverca. Ribatejanos perderam com os dragões por 1-0 na Primeira Liga.

Figueiredo felicita o FC Porto pelo título de campeão e comenta: «Conseguimos fazer uma boa partida»

JOGADOR analisou o desfecho do FC Porto x Alverca. Dragões ganharam em casa por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Eis a lista de jogadores que deram o 31.º titulo de campeão nacional ao FC Porto

O 31.º título do FC Porto juntou a experiência de Thiago Silva, agora com nove campeonatos na carreira, à estreia de 19 jogadores. Conhece a lista dos que já tinham títulos nacionais e dos que se estreiam a vencer a prova.