Final da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting coloca quinto lugar da Primeira Liga com acesso à Conference League

- Advertisement -

O quinto lugar da Primeira Liga vai dar acesso à Conference League. A confirmação ficou estabelecida com o apuramento de Benfica e Sporting para a final.

O quinto lugar da Primeira Liga vai dar acesso à Conference League. A confirmação surgiu após o apuramento de Sporting e Benfica para a final da Taça de Portugal.

Desta forma, e como os dois rivais ocupam os dois primeiros lugar do campeonato, abre-se um lugar nas provas europeias para ser ocupado por mais uma equipa, que entrará em ação na segunda pré-eliminatória da Conference League.

O Vitória SC ocupa o quinto lugar com 48 pontos, seguido do Santa Clara com 47 e do Famalicão com 43 pontos. Mais atrás, o Casa Pia tem 41 pontos e o Estoril Praia tem 39.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

Vitória SC lamenta morte de Ben Zagrè, ex-jogador do clube

O Vitória SC manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Ben Zagrè, antigo jogador do clube vimaranense.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.

Fechado: César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton

César Peixoto vai ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico português vai deixar o Gil Vicente e assinar pela equipa inglesa que desceu ao Championship.