Fiorentina confirma renovação de Nico González

- Advertisement -

A Fiorentina anunciou a renovação de contrato de Nico González, jogador que é uma das estrelas do conjunto italiano.

A Fiorentina confirmou a renovação de contrato de Nico González, extremo argentino que é uma das estrelas do elenco. O novo vínculo é válido até 2028.

Esta temporada, Nico González já atuou em sete partidas, marcando quatro golos e dando uma assistência. Conta com 25 anos de idade e foi pretendido pelo Brentford no verão de 2023, que realizou inclusivamente uma proposta de 40 milhões de euros para o levar de Itália.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem 6 jogadores que não entram nos planos

Souleymane Faye, Giorgi Kochorashvili, Alexandre Brito, Koba Koindredi, Biel e Sotiris Alexandropoulos são os seis jogadores que não entram nos planos.

Irão revela a lista de 26 convocados para o Mundial 2026 com uma baixa de peso devido a questões políticas

Depois de grande hesitação sobre a participação no Mundial 2026, já é conhecida a convocatória do Irão para o Mundial 2026.

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode receber proposta a rondar os 12 milhões de euros por Vagiannidis

O Villarreal está interessado em Georgios Vagiannidis. Emblema da La Liga poderá fazer proposta de cerca de 12 milhões de euros.

Getafe aciona a opção de compra e garante Mario Martín em defnitivo

O médio Mario Martín, de 22 anos, foi uma peça fundamental para o Getafe, por isso mantém a sua ligação até 2030.

Sporting: Juventus desiste de Maxi Araújo devido à situação financeira do clube

Maxi Araújo chegou a ser apontado à Juventus, mas a vecchia signora não tem capacidade financeira para cobrir a transferência do defesa-lateral do Sporting.