Fiorentina interessada em antigo médio do Benfica

- Advertisement -

A Fiorentina está muito interessada em garantir a contratação de Bryan Cristante, médio que pertence aos quadros da AS Roma.

A Fiorentina demonstrou o seu interesse em garantir a contratação de Bryan Cristante, médio que atua na AS Roma. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gianluca Di Marzio.

O internacional italiano está com 29 anos e representa o conjunto da capital italiana desde 2018, inicialmente por empréstimo da Atalanta. Na presente temporada soma 18 partidas, com um golo e uma assistência. O seu contrato termina em 2027 e o seu valor de mercado é de 12 milhões de euros.

Bryan Cristante vestiu a camisola do Benfica entre 2014 e 2015.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepe, Pizzi, José Fonte e Samaris começam curso de treinador: eis os 20 formandos

20 formandos iniciaram o curso de treinador UEFA B+A. Pepe, Samaris, Pizzi e José Fonte estão entre as duas dezenas.

Richard Ríos lança perspetivas para o Mundial 2026 e elogia ex-FC Porto: «É um dos melhores jogadores do mundo»

Richard Ríos falou aos jornalistas antes da convocatória da Colômbia ser conhecida. Médio do Benfica lançou perspetivas para o Mundial 2026.

México arranca preparação para o Mundial 2026 com vitória sobre o Gana

A seleção do México já está reunida para preparar o Mundial 2026. Estágio arrancou com vitória sobre o Gana.

Bruma comenta época difícil: «Felizmente tudo isto agora é passado. Sinto-me em boa forma física, rápido e confiante»

Bruma falou sobre a temporada 2025/26 e a grave lesão sofrida. Avançado do Benfica termina com mensagem positiva sobre o presente e futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão abordado por 2 clubes da Premier League

Imprensa italiana reforça interesse vindo da Premier League por Francisco Trincão. Dois clubes fizeram abordagens pelo jogador.

Pedro Gonçalves na porta de saída do Sporting: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Gonçalves pode estar a viver os últimos tempos no Sporting. Imprensa nacional diz que o mesmo se deve despedir este domingo.

Benfica incluído: Há agora 8 clubes interessados por defesa do Brasileirão

O Benfica vê a concorrência aumentar por Viery. Há clubes da Serie A, Premier League e Ligue 1 interessados pelo defesa-central do Grémio.