Última horaBenfica sofre golo do Lech Poznan após erro cometido dentro de área
Publicidade

Fiorentina perde frente ao Mainz enquanto Shakhtar Donetsk bate o Breidablik: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Ricardo Mendes Fonseca · 1 min

Benedict Hollerbach
Foto: Mainz

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Fiorentina perdeu por 2-1 na Alemanha frente ao Mainz. Já o Shakhtar Donetsk venceu por 2-0 o Breidablik, da Islândia.

Entre os primeiros resultados do dia, destaque para a derrota da Fiorentina por 2-1 frente ao Mainz, na Alemanha, e para o triunfo do Shakhtar Donetsk sobre o Breidablik.

Simon Sohm (16’) colocou o conjunto de Florença em vantagem ao intervalo, mas na segunda parte Benedict Hollerbach (68’) e Jae-Sung Lee (90+5’) viraram o marcador e garantiram os três pontos para o Mainz, que sobe agora ao terceiro lugar.

Já o Shakhtar Donetsk venceu por 2-0 o Breidablik, da Islândia, com golos de Artem Bondarenko (28’) e Kauã Elias (65’), resultado que coloca os ucranianos na oitava posição da Conference League.

Eis os primeiros resultados do dia na Conference League:

  • AEK 1–1 Shamrock Rovers
  • AEK Larnaca 0–0 Aberdeen
  • Celje 2–1 Legia Varsóvia
  • KuPS 3–1 Slovan Bratislava
  • Mainz 2–1 Fiorentina
  • Noah 1–2 Sigma Olomouc
  • Samsunspor 3–0 Hamrun Spartans
  • Shakhtar Donetsk 2–0 Breidablik
  • Sparta Praga 0–0 Rakow
Ricardo Mendes Fonseca

Redação Bola na Rede · ver artigos