Fiorentina quer contar com médio ex-Benfica

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada em fechar a contratação de Cher Ndour. O médio italiano já tem acordo com o emblema transalpino.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a Fiorentina tem um princípio de acordo com Cher Ndour para a contratação do médio centro de 20 anos. O internacional jovem por Itália tem contrato com o PSG até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema parisiense pretende receber 8 milhões de euros, e manter 40% sobre uma futura venda do jogador nascido em Brescia. Segundo reporta o jornalista Fabrizio Romano, a Fiorentina não parece disposta a aceitar estas condições, e o Bologna também acompanha o médio de perto.

Esta temporada, Cher Ndour está cedido ao Besiktas por quem já realizou 22 partidas em todas as competições, tendo anotado um golo e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Viagem ao passado: Liga Portugal confirma realização de jornada «retro»

O presidente da Liga Portugal confirmou a realização de uma jornada «retro», com o objetivo de «navegar na história e recordar os equipamentos».

Tribuna VIP: Ninguém pode ser maior do que a equipa

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Noruega prepara resposta pesada a Bernardo Silva e avisa internacional português: «Ver um jogador vir e pontapear o nosso capitão pode acender um pouco...

Bernardo Silva entrou nos últimos minutos do Noruega x Portugal e foi protagonista de um lance com Martin Odegaard. Noruegueses vão dar resposta.

Francesco Farioli prepara-se para estrear 2 reforços no FC Porto depois da pausa para seleções

Souza e Gabriel Mec ainda procuram os primeiros minutos com a camisola do FC Porto. Dupla tem trabalhado às ordens de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez tenta convencer Nestor Lorenzo a gerir minutos para estar a postos para o Braga x Sporting

Luis Suárez quer ver carga gerida na seleção da Colômbia. Objetivo do avançado é estar pronto para ir a jogo no Braga x Sporting.

Marco Silva aproveita pausa de seleções para trabalhar com jogador do Benfica e está entusiasmado

Marco Silva tem trabalhado bem de perto com Claudio Echeverri. O treinador do Benfica está entusiasmado com o criativo argentino.

Imprensa espanhola analisa o caso polémico na seleção de Portugal: «Tensão com Cristiano»

O desentendimento entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus já faz eco em Espanha, onde o jornal AS olhou para os contornos do caso.