Fiorentina quer contar com médio ex-Benfica

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada em fechar a contratação de Cher Ndour. O médio italiano já tem acordo com o emblema transalpino.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a Fiorentina tem um princípio de acordo com Cher Ndour para a contratação do médio centro de 20 anos. O internacional jovem por Itália tem contrato com o PSG até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema parisiense pretende receber 8 milhões de euros, e manter 40% sobre uma futura venda do jogador nascido em Brescia. Segundo reporta o jornalista Fabrizio Romano, a Fiorentina não parece disposta a aceitar estas condições, e o Bologna também acompanha o médio de perto.

Esta temporada, Cher Ndour está cedido ao Besiktas por quem já realizou 22 partidas em todas as competições, tendo anotado um golo e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.