Fiorentina quer contar com médio ex-Benfica

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada em fechar a contratação de Cher Ndour. O médio italiano já tem acordo com o emblema transalpino.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a Fiorentina tem um princípio de acordo com Cher Ndour para a contratação do médio centro de 20 anos. O internacional jovem por Itália tem contrato com o PSG até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema parisiense pretende receber 8 milhões de euros, e manter 40% sobre uma futura venda do jogador nascido em Brescia. Segundo reporta o jornalista Fabrizio Romano, a Fiorentina não parece disposta a aceitar estas condições, e o Bologna também acompanha o médio de perto.

Esta temporada, Cher Ndour está cedido ao Besiktas por quem já realizou 22 partidas em todas as competições, tendo anotado um golo e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Campos é o novo treinador do Dínamo Bucareste

O técnico português Nuno Campos, assinou contrato com o Dínamo Bucareste até 2028, após uma passagem pelo Zalaegerszeg, da Hungria.

Ricardo Sá Pinto renova contrato com o Pafos

O treinador português Ricardo Sá Pinto, continua ao comando do Pafos por mais uma época e após uma temporada com duas conquistas.

Morten Hjulmand fala sobre o futuro: «Pertenço ao Sporting. Temos de nos sentar»

Morten Hjulmand falou sobre o seu futuro, admitindo que se vai reunir com o Sporting nas próximas semanas para abordar o tema.

Benfica: Jovem defesa-central fechado no Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes chegou a acordo com o Benfica para a contratação do defesa-central de 19 anos, Gonçalo Oliveira, a troco de 3,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

«Se Florentino Pérez perder as eleições, acredito que haverá um acordo entre Benfica e José Mourinho» – Entrevista Bola na Rede a Gonçalo Almeida

Gonçalo Almeida, advogado especializado em direito desportivo, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre os casos «Mourinho» e «Luís Suárez».

Moreirense: ex-Sporting na lista de negociáveis

O Moreirense está disposto a negociar Gilberto Batista no mercado de verão. O defesa encontra-se no seu último ano de contrato.

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.