Fiorentina quer contar com médio ex-Benfica

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada em fechar a contratação de Cher Ndour. O médio italiano já tem acordo com o emblema transalpino.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a Fiorentina tem um princípio de acordo com Cher Ndour para a contratação do médio centro de 20 anos. O internacional jovem por Itália tem contrato com o PSG até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema parisiense pretende receber 8 milhões de euros, e manter 40% sobre uma futura venda do jogador nascido em Brescia. Segundo reporta o jornalista Fabrizio Romano, a Fiorentina não parece disposta a aceitar estas condições, e o Bologna também acompanha o médio de perto.

Esta temporada, Cher Ndour está cedido ao Besiktas por quem já realizou 22 partidas em todas as competições, tendo anotado um golo e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

Andreas Schjelderup completa o hat-trick e é eleito Jogador do Mês

Andreas Schjelderup foi eleito pela Liga Portugal como o Jogador do Mês, ultrapassando a concorrência de Victor Froholdt e Pedro Lima.

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto reserva 20 milhões de euros para posição em específico

O FC Porto está na disposição de avançar com uma verba até aos 20 milhões de euros por um sucessor de Luuk de Jong.

Arne Slot confirma continuidade no Liverpool: «Tenho todos os motivos para acreditar que serei o treinador na próxima época»

Durante a antevisão ao Aston Villa x Liverpool, Arne Slot abordou o seu futuro em Anfield e confirmou o regresso de Harvey Elliott na próxima temporada.

Morten Hjulmand ainda pode voltar a vestir a camisola do Sporting: eis o ponto de situação

Morten Hjulmand pode ainda vestir por uma última vez a camisola do Sporting. O médio está a recuperar de lesão.