Fiorentina quer contar com médio ex-Benfica

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada em fechar a contratação de Cher Ndour. O médio italiano já tem acordo com o emblema transalpino.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a Fiorentina tem um princípio de acordo com Cher Ndour para a contratação do médio centro de 20 anos. O internacional jovem por Itália tem contrato com o PSG até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema parisiense pretende receber 8 milhões de euros, e manter 40% sobre uma futura venda do jogador nascido em Brescia. Segundo reporta o jornalista Fabrizio Romano, a Fiorentina não parece disposta a aceitar estas condições, e o Bologna também acompanha o médio de perto.

Esta temporada, Cher Ndour está cedido ao Besiktas por quem já realizou 22 partidas em todas as competições, tendo anotado um golo e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.