Fiorentina quer garantir internacional jovem italiano a título definitivo

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada em garantir a contratação de Edoardo Bove a título definitivo. O médio italiano está atualmente cedido pela AS Roma.

Segundo adianta o diário La Nazione, a Fiorentina está interessada em assegurar a contratação de Edoardo bove a título definitivo. De momento, o médio de 22 anos está emprestado à formação de Florença pela AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o internacional sub-21 italiano já ganhou a titularidade na equipa orientada por Raffaele Palladino e tem vindo a ser figura de destaque. A Fiorentina tem opção de compra sobre o jogador, que passará a ser obrigatória caso este participe em 60% dos jogos da época.

Esta temporada, Edoardo Bove leva um golo e três assistências em oito partidas ao serviço da Fiorentina, tendo marcado recentemente frente à “sua” AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

Já foi comprado por 9 milhões de euros mas só conseguiu marcar dois golos pelo Tondela até ao momento

Jordan Siebatcheu foi contratado pelo Tondela no mercado de verão, mas não tem conseguido marcar a diferença pelos beirões.

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges derrota Adrian Mannarino e avança no ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges regressou às vitórias depois de quatro derrotas consecutivas após vencer Adrian Mannarino por 6-3 e 6-4.

NBA: Definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs

Já está definido o quadro do play-in e o caminho para os playoffs na NBA. Os Boston Celtics, de Neemias Queta vão jogar contra o vencedor entre Philadelphia 76ers e Orlando Magic.

FC Porto | Mentalidade de campeão e fome competitiva esmagam Estoril

Se mantiver este nível de compromisso e esta mentalidade competitiva, este FC Porto não só lidera, este FC Porto tem tudo para ser campeão.