Fiorentina quer garantir internacional jovem italiano a título definitivo

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada em garantir a contratação de Edoardo Bove a título definitivo. O médio italiano está atualmente cedido pela AS Roma.

Segundo adianta o diário La Nazione, a Fiorentina está interessada em assegurar a contratação de Edoardo bove a título definitivo. De momento, o médio de 22 anos está emprestado à formação de Florença pela AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o internacional sub-21 italiano já ganhou a titularidade na equipa orientada por Raffaele Palladino e tem vindo a ser figura de destaque. A Fiorentina tem opção de compra sobre o jogador, que passará a ser obrigatória caso este participe em 60% dos jogos da época.

Esta temporada, Edoardo Bove leva um golo e três assistências em oito partidas ao serviço da Fiorentina, tendo marcado recentemente frente à “sua” AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa dá 2 dias de folga aos jogadores do Real Madrid depois da vitória contra o Rayo Vallecano e da derrota contra o...

Álvaro Arbeloa decidiu dar dois dias de folga aos jogadores do Real Madrid. Decisão surge depois de jogos difíceis dos merengues.

Já é conhecida a lesão de Martim Fernandes no FC Porto: eis mais pormenores

Martim Fernandes sofreu uma fascite plantar no pé direito. Lateral direito foi substituído ao intervalo do Casa Pia x FC Porto.

Francesco Farioli tem decisão difícil pela frente e vai ter de deixar reforço do FC Porto fora da Europa League

O FC Porto oficializou a chegada de quatro reforços no mercado de janeiro. Um dos nomes terá de ficar fora da lista do clube para a Europa League.

Imprensa saudita garante: Cristiano Ronaldo não treina e continua afastado no Al Nassr

Imprensa saudita traz novidades relativamente à situação de Cristiano Ronaldo. Avançado português segue afastado.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca elogia Afonso Moreira e aborda chegada de ex-Benfica: «Um jogador que conheço e que pode ajudar»

Paulo Fonseca fala sobre a contratação de Roman Yaremchuk. Técnico português do Lyon deixa ainda elogios a Afonso Moreira.

Lorenzo Insigne regressa a Itália e ao Pescara e vai jogar na 2ª Divisão

Lorenzo Insigne foi oficializado como reforço do Pescara. Extremo italiano regressa a Itália e a um clube onde já jogou.

Dor de cabeça para o Al Ittihad de Sérgio Conceição: Kanté recusa-se a treinar e insiste em saída

N'Golo Kanté vive situação complicada no Al Ittihad. Médio francês recusou treinar e insiste em mudança para o Fenerbahçe.