Fiorentina quer garantir internacional jovem italiano a título definitivo

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada em garantir a contratação de Edoardo Bove a título definitivo. O médio italiano está atualmente cedido pela AS Roma.

Segundo adianta o diário La Nazione, a Fiorentina está interessada em assegurar a contratação de Edoardo bove a título definitivo. De momento, o médio de 22 anos está emprestado à formação de Florença pela AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o internacional sub-21 italiano já ganhou a titularidade na equipa orientada por Raffaele Palladino e tem vindo a ser figura de destaque. A Fiorentina tem opção de compra sobre o jogador, que passará a ser obrigatória caso este participe em 60% dos jogos da época.

Esta temporada, Edoardo Bove leva um golo e três assistências em oito partidas ao serviço da Fiorentina, tendo marcado recentemente frente à “sua” AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.

Luís Figo coloca avançado do Bayern Munique entre os candidatos à Bola de Ouro

Luís Figo destacou Michael Olise como um dos possíveis candidatos à Bola de Ouro, após o impacto do avançado do Bayern Munique nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.

Callum Hudson-Odoi falha o resto da temporada por lesão

Hudson-Odoi, extremo do Nottingham Forest de Vítor Pereira, lesionou-se no confronto contra o Porto a contar para a Europa League.