Fiorentina quer garantir internacional jovem italiano a título definitivo

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada em garantir a contratação de Edoardo Bove a título definitivo. O médio italiano está atualmente cedido pela AS Roma.

Segundo adianta o diário La Nazione, a Fiorentina está interessada em assegurar a contratação de Edoardo bove a título definitivo. De momento, o médio de 22 anos está emprestado à formação de Florença pela AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o internacional sub-21 italiano já ganhou a titularidade na equipa orientada por Raffaele Palladino e tem vindo a ser figura de destaque. A Fiorentina tem opção de compra sobre o jogador, que passará a ser obrigatória caso este participe em 60% dos jogos da época.

Esta temporada, Edoardo Bove leva um golo e três assistências em oito partidas ao serviço da Fiorentina, tendo marcado recentemente frente à “sua” AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.