Fiorentina quer garantir internacional jovem italiano a título definitivo

- Advertisement -

A Fiorentina está interessada em garantir a contratação de Edoardo Bove a título definitivo. O médio italiano está atualmente cedido pela AS Roma.

Segundo adianta o diário La Nazione, a Fiorentina está interessada em assegurar a contratação de Edoardo bove a título definitivo. De momento, o médio de 22 anos está emprestado à formação de Florença pela AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o internacional sub-21 italiano já ganhou a titularidade na equipa orientada por Raffaele Palladino e tem vindo a ser figura de destaque. A Fiorentina tem opção de compra sobre o jogador, que passará a ser obrigatória caso este participe em 60% dos jogos da época.

Esta temporada, Edoardo Bove leva um golo e três assistências em oito partidas ao serviço da Fiorentina, tendo marcado recentemente frente à “sua” AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem nome de sucesso com Francesco Farioli referenciado para reforçar o plantel em janeiro

O FC Porto tem uma shortlist definida para o ataque. Entre as opções do clube está o nome de Terem Moffi, avançado do Nice.

Besiktas aciona cláusula de compra de Tammy Abraham antes de o enviar para o Aston Villa

Tammy Abraham está perto de assinar pelo Aston Villa, mas antes disso o Besiktas acionou a cláusula de compra de 13 milhões de euros.

Imprensa espanhola de olho no Benfica: «Mourinho revela um diamante ao mundo»

O Diario AS dedicou um artigo à vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Anísio Cabral destacado na imprensa espanhola.

Ivan Baptista revolta-se com relvado: «É triste para o futebol feminino. Tínhamos a guarda-redes dentro de um lago»

O Benfica goleou o Racing Power na Primeira Liga Feminina. Ivan Baptista deixou críticas ao relvado do Complexo Municipal de Setúbal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PSG rouba jovem talento Dro Fernández ao Barcelona por cerca de seis milhões de euros

Dro Fernández foi confirmado, esta segunda-feira, como reforço do PSG. O jovem de 18 anos deixa o Barcelona por pouco mais de seis milhões de euros.

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.