Fiorentina vence Lecce na Serie A e Raffaele Palladino respira de alívio

- Advertisement -

A Fiorentina colocou um ponto final na sequência de três derrotas consecutivas. Triunfo por 1-0 diante do Lecce na Serie A.

A Fiorentina deu um pontapé na mini crise que se instalou em Florença e, após três derrotas consecutivas, voltou a ganhar. Vitória por 1-0 sobre o Lecce na 27ª jornada da Serie A.

Foi Robin Gosens (9′) o autor do único golo do jogo. Lucas Beltrán (73′) teve nos pés a possibilidade de dobrar a vantagem, mas acabou por desperdiçar uma grande penalidade.

Com este resultado Raffaele Palladino, que está em perigo de despedimento, respira de alívio e vê a Fiorentina subir ao sexto lugar da Serie A com 45 pontos. O Lecce é 16º com 25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.