Fisayo Dele-Bashiru reforça a Lazio por empréstimo com obrigação de compra

- Advertisement -

Fisayo Dele-Bashiru foi oficializado como novo jogador da Lazio. O extremo nigeriano chega proveniente do Hatayaspor.

Fisayo Dele-Bashiru foi apresentado como reforço da Lazio. O extremo chega por empréstimo do Hatayaspor num negócio em que a Lazio será obrigada a acionar uma cláusula de compra no valor de sete milhões de euros.

Fisayo Dele-Bashiru tem 23 anos e foi formado no Manchester City. Na última temporada, o extremo realizou 39 jogos pelo Hatayaspor com nove golos e quatro assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic deixa promessa para a próxima temporada: «No próximo ano vamos atacar o título»

Amar Dedic deixou uma promessa para a próxima temporada ao serviço do Benfica. O lateral foi homenageado no seu país natal.

Tribuna VIP: A preparação da Final da Taça de Portugal sobre os olhares dos treinadores

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

5 jogadores que podem decidir a final da Taça de Portugal

Neste domingo (dia 24 de maio), realiza-se mais uma final da Taça de Portugal e desta vez entre Sporting e Torreense.

Braga define futuro de Demir Tiknaz para a próxima temporada

O Braga não pretende vender Demir Tiknaz neste mercado de verão. O conjunto bracarense está satisfeito com o nível apresentado pelo médio turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton renova com André até 2030 após descida ao Championship

O Wolverhampton anunciou a renovação de André até 2030, apesar da descida do clube inglês ao Championship.

Ex-Benfica distinguido: Eis os vencedores dos prémios da Serie A 2025/26

Já são conhecidos os vencedores dos prémios da Serie A 2025/26. Federico Dimarco venceu o prémio de melhor jogador da prova.

Florentino Pérez tem candidatura validada e é oficialmente o primeiro candidato à presidência do Real Madrid

Florentino Pérez é candidato às eleições do Real Madrid. Atual presidente é recandidato e a primeira oficialização.