Publicidade

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

Diogo Ribeiro · 1 min

Juninho Vieira Flamengo
Foto: CR Flamengo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

O regresso ao Brasil não correu como esperado e Juninho Vieira está novamente de malas feitas. De acordo com a ESPN Brasil, o avançado está a caminho do Pumas do México.

O acordo entre os brasileiros e os mexicanos está selado e a transferência vai realizar-se por cinco milhões de euros. Menos de um ano depois de chegar ao Flamengo, o antigo avançado do Portimonense, Estoril Praia e Chaves, clube onde passou com mais destaque, vai voltar a mudar-se.

Juninho Vieira custou cinco milhões ao Flamengo. Em 2025 o jogador de 29 anos marcou quatro golos em 32 jogos pelo emblema rubro-negro, onde nunca foi indiscutível na titularidade ou nas opções de Filipe Luís.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.