Flamengo conquista Taça Libertadores Sub-20 pelo segundo ano consecutivo

- Advertisement -

O Flamengo venceu a Taça Libertadores de Sub-20. A equipa brasileira derrotou o Palmeiras e ergueu o troféu pelo segundo ano consecutivo.

O Flamengo é o vencedor da Taça Libertadores de Sub-20. A formação jovem do mengão bateu o Palmeiras nos penáltis por 3-2, após o empate a um golo no final do tempo regulamentar [golos de Felipe Lima e de Lucão na própria baliza]. O encontro decorreu no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai.

Desta forma, o Flamengo venceu a Taça Libertadores de Sub-20 pelo segundo ano consecutivo, tendo também conquistado a Taça Intercontinental de Sub-20, após bater o Olympiacos, em agosto do ano passado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting continua a acompanhar Yeremay Hernández: Deportivo de A Coruña rejeitou proposta da Premier League e mantém posição firme

O Deportivo de A Coruña mantém os planos de ficar com Yeremay Hernández no seu plantel. O Hull City fez uma oferta pelo espanhol.

Benfica define preço para libertar Vangelis Pavlidis e já tem plano caso o grego decida continuar

O Benfica exige 70 milhões de euros para vender Vangelis Pavlidis. O Fenerbahçe já ofereceu 40 milhões.

Negócio fechado: Real Madrid de José Mourinho empresta jogador que custou 45 milhões de euros

Franco Mastantuono tem tudo fechado para ser reforço da Fiorentina. O argentino chega a Itália emprestado pelo Real Madrid.

Para o Benfica seguir o mesmo caminho? Real Sociedad desiste de Jonathan Jesus e opta por defesa com experiência na Europa

Jonathan Jesus foi associado ao Benfica e à Real Sociedad neste mercado. Os bascos vão avançar por outro nome mais conhecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Carl Rushworth regressa ao Coventry City

Carl Rushworth anunciado no Coventry City. O guarda-redes chega proveniente do Brighton, tornando-se a contratação mais cara do clube.

Futsal: FC Porto contrata João Fonte

João Fonte anunciado pelo FC Porto. O ala chega proveniente do São Mateus, tornando-se assim o 12.º reforço da equipa dos dragões.

Santos vence Remo e segue em frente na Taça do Brasil: Neymar em destaque por confusão nos balneários

O Santos venceu o Remo por 1-0 e avançou na Taça do Brasil. A vitória ficou marcada por uma discussão acesa de Neymar.