Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

- Advertisement -

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

O Flamengo chegou a acordo com Andrew para assinar um contrato válido até 2030, segundo a ESPN Brasil. O emblema brasileiro está, nest altura, em negociações com o Gil Vicente para concretizar a contratação do guarda-redes ainda durante o mês de janeiro.

Andrew cumpre a quinta época ao serviço do Gil Vicente e termina o atual contrato em junho deste ano. Desta forma, os rumores recentes apontavam para uma saída no final da temporada, num negócio de pré-contrato. Porém, a mesma fonte adianta que o Mengão quer contratar o brasileiro ainda antes do início da época no Brasil.

O guarda-redes tem sido das figuras de maior destaque na equipa orientada por César Peixoto, que ocupa atualmente o quarto lugar da Primeira Liga com 28 pontos. Nos últimos dias, o Botafogo também demonstrou interesse no jogador.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara-se para encher os cofres: Eis os valores que os leões esperam encaixar com as próximas vendas

O Sporting projeta atingir 200 milhões de euros neste verão, com Ousmane Diomande, Daniel Bragança e Pote no radar de saída.

Liderança na Luz: Fredrik Aursnes e Tomás Araújo na linha da frente para assumir braçadeira de capitão

Tomás Araújo e Fredrik Aursnes assumem a braçadeira de capitão no Benfica após as saídas de Otamendi e António Silva.

Imprensa turca revela que Vangelis Pavlidis quer ir para o Fenerbahçe e que o Benfica já falou com sucessor

O Fenerbahçe está muito interessado em garantir a contratação de Vangelis Pavlidis. Lucas Stassin é desejado pelo Benfica.

Liverpool já entrou em contacto com Jorge Mendes: Reds querem jogador do PSG

O Liverpool entrou em contactos para garantir a contratação de Ibrahima Mbaye, extremo que pertence aos quadros do PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Há 2 ‘Viktor Gyokeres’ prestes a explodir no Championship

Zan Vipotnik e Mihailo Ivanovic poderão ser dois dos protagonistas da próxima edição do Championship, que arranca em breve.

António Salvador antes do arranque da Primeira Liga: «Esta não será uma temporada igual às outras»

António Salvador, presidente do Braga, partilhou um longo texto nas redes sociais, na qual deixou críticas sobre vários temas do futebol português.

Para fazer o mercado tremer? Deco já esá em Madrid e vai estar presente em reunião

Deco já aterrou em Madrid onde vai ter uma reunião cujo tema principal será a possível ida de Julián Álvarez para o Barcelona.