Flamengo quer oferecer 30 milhões de euros por ex-alvo do Benfica

- Advertisement -

O Flamengo pretende apresentar uma oferta de 30 milhões de euros ao Atlético Madrid por Thiago Almada. Eis a situação.

O Flamengo está muito interessado em Thiago Almada e quer apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Atlético Madrid. A garantia é dada pelo jornalista César Luis Merlo no portal UOL, que indica que há essa vontade do emblema brasileiro caso o mesmo aceite regressar ao futebol sul-americano.

Nos últimos dias, a imprensa brasileira também apontou a existência de um princípio de acordo com o Flamengo. Terá havido assim um volte-face, pois a imprensa argentina, uma semana antes, disse haver acordo entre o River Plate e o Atlético Madrid, num negócio de 20 milhões de euros por 50% do passe.

Thiago Almada já foi associado ao Benfica. O seu atual contrato com o Atlético Madrid termina em 2030. Na última temporada somou 40 encontros, com quatro golos marcados e duas assistências.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Extremo de 22 anos a caminho do CD Nacional: Eis os detalhes

O CD Nacional está prestes a anunciar Fernando Nava como reforço. Internacional boliviano prepara-se para deixar o Always Ready, de La Paz.

Estrela da Amadora e Al Nassr enfrentam-se este verão: eis a data

O Estrela da Amadora e o Al Nassr enfrentam-se no Estádio José Gomes, a 1 de agosto. Marca a primeira edição do Troféu Cidade da Amadora.

Alverca garante contratação de defesa-central internacional pelo Gâmbia

O jornal Record avança que Yahya Bojang prepara-se para assinar pelo Alverca. Defesa-central de 21 anos soma três internacionalizações A pelo Gâmbia.

João Palhinha muito perto de continuar a jogar na Premier League: eis o clube

João Palhinha deverá jogar no Aston Villa. Médio português esteve emprestado ao Tottenham na última época e pode assim continuar em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Revelação do Mundial 2026 ruma à Premier League: Johan Manzambi apresentado no Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação do internacional suíço Johan Manzambi. Médio de 20 anos deixou o Friburgo por cerca de 60 milhões de euros.

Eis os onzes de Benfica e Villarreal para o segundo jogo de preparação dos encarnados

O Benfica vai enfrentar o Villarreal esta sexta-feira, pelas 19h45, no Estádio do Algarve. Conhece os onzes das duas equipas.

Surpresa no mercado: Mohamed Salah prestes a rumar ao futebol turco

A imprensa turca revela que Mohamed Salah está numa fase muito avançada de negociações com o Besiktas, depois de deixar o Liverpool em final de contrato.