📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Flamengo quer renovar com jogador que conta com passagem em Portugal

- Advertisement -

O CR Flamengo quer renovar o contrato de Gabriel Barbosa. O vínculo de Gabigol com o clube brasileiro termina no final de 2024.

O Flamengo está a negociar a renovação do contrato de Gabriel Barbosa, também conhecido no mundo do futebol por Gabigol. O contrato do avançado brasileiro termina em 2024.

Segundo Nico Schira, o objetivo do Flamengo é renovar com Gabriel Barbosa até dezembro de 2027, com possibilidade de extensão até 2028. O clube e o jogador já se encontram a negociar e é esperado que o acordo seja oficializado nas próximas semanas.

Esta temporada Gabriel Barbosa já fez 52 jogos pelo Flamengo com 20 golos marcados e quatro assistências. Em Portugal, Gabigol fez cinco jogos pelo SL Benfica em 2018, na altura por empréstimo do Inter de Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Internacional polémico após duelo com o Bahia: «O futebol é para homens, não é para meninas»

Ramón Díaz fez um comentário machista após duelo entre o Internacional e o Bahia. O técnico criticou a equipa de arbitragem do jogo.

Cristian Tello reforça o Palm City da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Cristian Tello é reforço do Palm City, clube da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos. O antigo jogador do Porto tem 34 anos e estava sem clube.

Oriol Romeu regressa ao Southampton: «Eu era feliz aqui»

Oriol Romeu é reforço do Southampton e regressa ao clube inglês passado 3 anos. O espanhol estava sem clube após terminar contrato com o Barcelona.

Roy Keane com elogio curioso a jogador do Manchester United: «Joga como um homem que não recebe salário há três meses»

Roy Keane está encantado com a chegada de Matheus Cunha ao Manchester United. Antigo médio elogiou o avançado brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Benfica: quem são todos os eleitos da lista G encabeçada por Rui Costa?

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

António Bagão Félix somou mais 168.910 votos que João Noronha Lopes na 2ª volta das eleições do Benfica

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Francisco Conceição não se dirigiu a Luciano Spalletti: eis o motivo da reação do extremo após ser substituído no Juventus x Torino

Francisco Conceição não ficou satisfeito com a substituição no Juventus x Torino. Gestos do português dirigiam-se ao operador de câmara.