Flamengo quer treinador português para assumir a equipa de Sub-19: eis o eleito

- Advertisement -

O Flamengo quer um treinador português para assumir a equipa de Sub-19. Nuno Campos é o eleito pela equipa canarinha.

Nuno Campos é o treinador desejado pelo Flamengo para assumir a equipa de Sub-19. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o técnico português de 49 anos já recebeu proposta para assumir a equipa e ficou agradado com a sondagem.

Nuno Campos foi treinador-adjunto de Renato Paiva no Toluca nas últimas duas temporadas e teve uma experiência como técnico principal em 2021/22: primeiro no Santa Clara, depois no Tondela, após ter sido adjunto de Paulo Fonseca.

O Flamengo, que é gerido pelo diretor-desportivo português, José Boto, é treinado por Filipe Luís e quer assumir candidatura ao Brasileirão em 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid retoma treinos com dois regressos

O Real Madrid retomou os treinos, com destaque para os regressos de Ferland Mendy e Trent Alexander-Arnold, que participaram na sessão sem limitações.

Evanilson apontado a novo destino: Bournemouth não facilita e pede 50 milhões de euros

O Flamengo quer contratar um novo ponta de lança e Evanilson é o mais recente alvo da formação do Rio de Janeiro.

Futsal: Portugal tem presença garantida em nova competição

Portugal conseguiu o apuramento para a final do Euro Futsal 2026 e vai voltar a participar na Finalíssima Intercontinental.

Marc-André ter Stegen sobre lesão grave: «Este é especialmente difícil para mim»

Marc-André ter Stegen deixou uma mensagem nas suas redes sociais após sofrer uma lesão no tendão da perna esquerda. 

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.

André Villas-Boas presente no encontro do Comité de Competições de Clubes da UEFA: eis o motivo

André Villas-Boas marcou presença no Comité de Competições de Clubes da UEFA para debater temas estruturais da indústria do futebol.

Bahia investe 9 milhões de euros em jogador do Tottenham

O Bahia está muito perto de confirmar a contratação de Alejo Véliz por nove milhões de euros. O jogador representa o Tottenham, mas está cedido.