Flamengo quer treinador português para assumir a equipa de Sub-19: eis o eleito

- Advertisement -

O Flamengo quer um treinador português para assumir a equipa de Sub-19. Nuno Campos é o eleito pela equipa canarinha.

Nuno Campos é o treinador desejado pelo Flamengo para assumir a equipa de Sub-19. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o técnico português de 49 anos já recebeu proposta para assumir a equipa e ficou agradado com a sondagem.

Nuno Campos foi treinador-adjunto de Renato Paiva no Toluca nas últimas duas temporadas e teve uma experiência como técnico principal em 2021/22: primeiro no Santa Clara, depois no Tondela, após ter sido adjunto de Paulo Fonseca.

O Flamengo, que é gerido pelo diretor-desportivo português, José Boto, é treinado por Filipe Luís e quer assumir candidatura ao Brasileirão em 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».

Chegou no mercado de inverno e já ganhou 1 título pelo Manchester City: «Deus tem um plano»

Antoine Semenyo foi um dos titulares do Manchester City contra o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Extremo já reagiu.

Atenção, Portugal Sub-21: Há alteração na convocatória e trata-se de uma estreia

Miguel Nogueira, do Vitória SC, estreia-se na convocatória da Seleção Sub-21 para substituir Gustavo Sá, médio que atua no Famalicão.

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.