Flamengo quer treinador português para assumir a equipa de Sub-19: eis o eleito

- Advertisement -

O Flamengo quer um treinador português para assumir a equipa de Sub-19. Nuno Campos é o eleito pela equipa canarinha.

Nuno Campos é o treinador desejado pelo Flamengo para assumir a equipa de Sub-19. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o técnico português de 49 anos já recebeu proposta para assumir a equipa e ficou agradado com a sondagem.

Nuno Campos foi treinador-adjunto de Renato Paiva no Toluca nas últimas duas temporadas e teve uma experiência como técnico principal em 2021/22: primeiro no Santa Clara, depois no Tondela, após ter sido adjunto de Paulo Fonseca.

O Flamengo, que é gerido pelo diretor-desportivo português, José Boto, é treinado por Filipe Luís e quer assumir candidatura ao Brasileirão em 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.