Publicidade

Flamengo tenta contratar jogador do Manchester United de Ruben Amorim

Ricardo João Lopes · 1 min

camisola do Flamengo
Foto: CR Flamengo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Flamengo está muito interessado em garantir a contratação de Casemiro. O médio representa o Manchester United de Ruben Amorim.

O Flamengo está muito interessado em garantir a contratação de Casemiro. O médio representa o Manchester United de Ruben Amorim.

O Flamengo está a tentar garantir a contratação de Casemiro ao Manchester United. A informação está a ser avançada pelo jornalista Jorge Nicola, que indica que o clube inglês aceita emprestar o jogador, estando disposto a pagara a maioria do seu salário.

O mercado brasileiro ainda se encontra aberto, com a janela de transferências a encerrar no dia 28 de fevereiro. Casemiro tem 32 anos e em 2024/25 leva 24 encontros, com três golos marcados. O contrato do médio com o Manchester United termina no verão de 2026.

A AS Roma esteve interessada na contratação de Casemiro no último mês de janeiro. Casemiro já passou pelo futebol português, vestindo a camisola do FC Porto na temporada 2014/15.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.