Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

- Advertisement -

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

O Sporting adquiriu dois reforços para a posição de extremo neste mercado de inverno (Luís Guilherme e Souleymane Faye), mas o talento de Flávio Gonçalves não passou despercebido. Segundo A Bola, Rui Borges ficou convencido pelo desempenho do jovem de 18 anos, que permanecerá com a equipa principal.

Flávio Gonçalves estreou-se como titular na derrota frente ao Vitória SC na Taça da Liga por 2-1. É uma das grandes promessas da academia do Sporting e com algum trabalho físico e tático pode tornar-se um jogador essencial para os leões nos próximos anos, tendo uma enorme margem de progressão. O português irá integrar a equipa A pelo menos no próximo jogo e apenas jogará pela equipa B para manter o ritmo de jogo, segundo a mesma fonte.

Desta forma, o jovem estará presente na ficha de jogo da próxima sexta-feira, no encontro da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola mete José Mourinho em lista de 6 treinadores desejados pelo Real Madrid: «Uma das muitas opções em cima da mesa»

José Mourinho voltou a ser colocado na rota do Real Madrid. Em Espanha, dão conta da possibilidade do treinador do Benfica regressar aos merengues.

ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

Zalaegerszeg, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça.

Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli.

Francisco Wang assina contrato profissional pelo Benfica

Francisco Wang, médio de 16 anos do Benfica, assinou contrato profissional e confirmou o sonho de chegar à equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos: «Estamos a tentar devolver ao Swansea a identidade»

Vítor Matos assegurou a permanência do Swansea no Championship a quatro jornadas do final da época, numa altura que pode servir para o regresso da equipa á Premier League.

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.