Florentino Luís após o empate do Benfica: «Estivemos melhor na 2.ª parte, faltou apenas o golo»

- Advertisement -

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Florentino Luís fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou em empate nulo (0-0), no Estádio da Luz. Eis o que disse o médio português:

«Estávamos a jogar em casa contra um adversário forte, sendo que os três pontos eram a meta. Sabíamos que ia ser difícil e foi um jogo equilibrado, estivemos melhor na segunda parte, faltou apenas o golo».

«Sabíamos que iam pressionar homem a homem no campo todo e tivemos dificuldades em nos adaptarmos no início do jogo. Foi notório na segunda parte que melhorámos», acrescentou.

«Objetivo é olhar para o primeiro e depois para o segundo jogo que falta, queremos ir longe nas competições europeias e vamos chegar lá de certeza, Qualquer jogo da Champions é difícil, foram jogos todos muito apertados, gostamos de estar nesta posição», completou.

Podes ver também as reações de Bruno Lage, Álvaro Carreras, Nico Otamendi ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.