Florentino Luís após o empate do Benfica: «Estivemos melhor na 2.ª parte, faltou apenas o golo»

- Advertisement -

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Florentino Luís fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou em empate nulo (0-0), no Estádio da Luz. Eis o que disse o médio português:

«Estávamos a jogar em casa contra um adversário forte, sendo que os três pontos eram a meta. Sabíamos que ia ser difícil e foi um jogo equilibrado, estivemos melhor na segunda parte, faltou apenas o golo».

«Sabíamos que iam pressionar homem a homem no campo todo e tivemos dificuldades em nos adaptarmos no início do jogo. Foi notório na segunda parte que melhorámos», acrescentou.

«Objetivo é olhar para o primeiro e depois para o segundo jogo que falta, queremos ir longe nas competições europeias e vamos chegar lá de certeza, Qualquer jogo da Champions é difícil, foram jogos todos muito apertados, gostamos de estar nesta posição», completou.

Podes ver também as reações de Bruno Lage, Álvaro Carreras, Nico Otamendi ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.