Florentino Luís após o empate do Benfica: «Estivemos melhor na 2.ª parte, faltou apenas o golo»

- Advertisement -

Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Florentino Luís fez o rescaldo do Benfica x Bolonha. O encontro da sexta jornada da Champions League terminou em empate nulo (0-0), no Estádio da Luz. Eis o que disse o médio português:

«Estávamos a jogar em casa contra um adversário forte, sendo que os três pontos eram a meta. Sabíamos que ia ser difícil e foi um jogo equilibrado, estivemos melhor na segunda parte, faltou apenas o golo».

«Sabíamos que iam pressionar homem a homem no campo todo e tivemos dificuldades em nos adaptarmos no início do jogo. Foi notório na segunda parte que melhorámos», acrescentou.

«Objetivo é olhar para o primeiro e depois para o segundo jogo que falta, queremos ir longe nas competições europeias e vamos chegar lá de certeza, Qualquer jogo da Champions é difícil, foram jogos todos muito apertados, gostamos de estar nesta posição», completou.

Podes ver também as reações de Bruno Lage, Álvaro Carreras, Nico Otamendi ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga elogiado por treinador com quem mais jogos fez na carreira: «Estava convicto que era uma aposta de futuro ganha e estava certo»

Marcelino Toral, antigo treinador do Villarreal, deixou muitos elogios a Renato Veiga. Central fez época mais bem conseguida na carreira com o técnico.

Max Verstappen: «Estou entusiasmado por voltar a Portugal»

Max Verstappen mostrou-se entusiasmado por voltar a Portugal. Grande Prémio vai regressar à Fórmula 1.

Liga das Nações: Podia jogar por Portugal e estreou-se pela Seleção A de França

Lucas da Cunha estreou-se pela Seleção de França contra a Bélgica para a Liga das Nações. Porta de Portugal fechou-se.

Cristiano Ronaldo falhou treino da seleção de Portugal e seguiu para o hotel

Novas informações relativas à situação de Cristiano Ronaldo. O avançado não treinou e seguiu para o hotel, onde tem preparado trabalho específico.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaden Umeh dá mais um passo em frente na recuperação e está próximo do regresso ao Benfica

Jaden Umeh prometia ser uma das revelações da pré-temporada do Benfica quando uma lesão travou os planos. O regresso do avançado está mais próximo.

Viktor Gyokeres admite frustração no Arsenal e recorda mercado: «É claro que houve muita especulação»

Viktor Gyokeres admitiu a frustração pela pouca minutagem na temporada. Avançado tem sido suplente no Arsenal.

Qualificação CAN: Moçambique de Geny Catamo goleia Sudão

O Moçambique goleou o Sudão por 4-1 para a qualificação da CAN. Geny Catamo, do Sporting, foi titular na partida.