Publicidade

Florentino Pérez crítica o calendário: «Prejudica os jogadores»

João Pedro Vaz · 1 min

Florentino Pérez Superliga Manchester United
Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Florentino Pérez abordou o excesso de jogos e afirmou que um calendário tão preenchido só prejudica os jogadores e o seu rendimento.

Florentino Pérez abordou o excesso de jogos e afirmou que um calendário tão preenchido só prejudica os jogadores e o seu rendimento.

Florentino Pérez abordou o excesso de jogos a que os jogadores são submetidos no futebol de hoje em dia e afirmou que este tipo de calendário só prejudica os jogadores e o seu rendimento dentro do campo.

«A falta de descanso prejudica os jogadores. Jude Bellingham, aos 21 anos, disputou 251 jogos. Com a sua idade, David Beckham tinha disputado 54 jogos», afirmou o presidente dos merengues.

Esta temporada, caso chegue à final de todas as competições em que está inserido, o Real Madrid e consequentemente os seus jogadores vão disputar 70 jogos no total.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.