Florentino Pérez responde a Enrique Riquelme e revela: «Quinta-feira vou anunciar a 1ª grande contratação do Real Madrid»

- Advertisement -

Florentino Pérez anuncia «primeira grande contratação» para a próxima época na quinta-feira. Presidente do Real Madrid responde ainda a Enrique Riquelme.

Florentino Pérez vai revelar uma «grande contratação» do Real Madrid na quinta-feira. Às portas das eleições – que decorrerão no dia 7 deste mês -, o presidente dos merengues deu uma entrevista ao El Español, na qual falou sobre vários temas.

«Esta quinta-feira vou anunciar a primeira grande contratação do Real Madrid para a próxima temporada. Toda a gente sabe qual é o meu projeto desportivo: ter os melhores jogadores e continuar a vencer», referiu Florentino Pérez, que também foi questionado por acusações do candidato Enrique Riquelme e disse o seguinte:

«Se o outro candidato diz que estamos endividados e mesmo assim somos o clube mais rico do mundo, o que dizer dos outros clubes espanhóis? É mentira que seja necessária uma avaliação ao empréstimo relativo à reforma do Santiago Bernabéu. O empréstimo tem uma taxa de juro inferior a 3 por cento e o estádio é pago anualmente com a receita que gera. O que Riquelme solicitou é uma coisa completamente diferente, uma operação perigosa. Temos de pagar 60 milhões de euros por ano pelo Santiago Bernabéu. Podemos realizar esses pagamentos porque o lucro que obtivemos apenas com os novos lugares foi de 150 milhões. Sou o representante dos sócios e, assim como na minha empresa, defendo-os. Luto todos os dias para garantir que esse património vai para o Real Madrid».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a convocatória do anfitrião Canadá para o Mundial 2026: Stephen Eustáquio incluído

Jesse Marsch revelou a lista de 26 convocados do Canadá para o Mundial 2026. Anfitriões vão enfrentar Bósnia, Catar e Suíça no Grupo B.

Sporting entre os interessados por defesa inglês: eis a lista

O Sporting está incluído no lote de interessados por Michael Parker. Jovem defesa de 21 anos joga na Suécia e conta com vários clubes de olho.

Konaté e Dumfries para o Real Madrid: O que diz José Mourinho quanto a isso?

Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão perto de serem jogadores do Real Madrid. José Mourinho aprova ambas as vindas.

Marco Silva pode ter antigo internacional português na equipa técnica do Benfica

Luís Boa Morte pode ser um dos treinadores-adjuntos de Marco Silva no Benfica. Técnico português está fechado para assumir o comando das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire e Afonso Moreira lançam jogo de preparação diante da Irlanda do Norte: «Amanhã é um jogo em que todos merecem jogar»

Luís Freire e Afonso Moreira marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Irlanda do Norte.

Noah Saviolo perto de trocar Vitória SC por clube da Turquia: eis os valores em cima da mesa

O Vitória SC já tem acordo com o Trabzonspor (Turquia) para uma transferência de Noah Saviolo a rondar os 11,5 milhões de euros.

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.