Foi apontado ao Benfica e está a realizar exames médicos por outra equipa

- Advertisement -

Jan Virgili foi recentemente associado ao Benfica. O jogador está a realizar exames médios pelo Mallorca, conjunto da La Liga 2.

Jan Virgili pode ser um dos jogadores a trocar de clube no mercado de transferências de verão, depois do Mallorca ter descido de divisão. O extremo espanhol foi mesmo associado ao Benfica, mas o conjunto encarnado optou pela contratação de Jakub Kaminski, que já está em Lisboa.

O jogador apresentou-se esta segunda-feira no centro de treinos do Mallorca e aguarda uma decisão em relação ao seu futuro. Para já, vai realizar a pré-temporada com a formação das Ilhas Baleares. Jan Virgili pode ser uma bela oportunidade de mercado, uma vez que a sua cláusula de rescisão baixou.

Se em 2025/26 o valor da mesma era de 40 milhões de euros, atualmente é de 12 milhões de euros. Já o Barcelona pode recomprar o atleta por sete milhões de euros. Jan Virgili fez na última temporada 34 partidas, com dois golos marcados e cinco assistências. Tem contrato até 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane comenta México x Inglaterra: «Foi um jogo de loucos»

Harry Kane reagiu à passagem de Inglaterra para os quartos de final do Mundial 2026. Ganharam por 3-2 ao México.

Tottenham prepara oferta por avançado que foi pretendido por Portugal: proposta ronda os 100 milhões de euros

O Tottenham está interessado em Eli Junior Kroupi e pode apresentar uma oferta a rondar os 100 milhões de euros ao Bournemouth.

Joga pela Noruega e reagiu ao jogo em português: «O Brasil também teve azar»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Oscar Bobb reagiu ao encontro.

Vinícius Júnior e o porquê de não ter batido penálti no Brasil x Noruega: «Nunca fugi da responsabilidade»

Vinícius Júnior explicou que Carlo Ancelotti escolheu Bruno Guimarães para bater penálti no Brasil x Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: eis por onde passa o futuro de Jota Silva

Jota Silva está perto de deixar novamente o Nottingham Forest. O extremo português vai assinar com o Olympiacos.

FC Porto: vários jogadores com autorização para se apresentarem apenas a 13 de julho (dragões têm 14 milhões de euros ‘empatados’)

O FC Porto deu autorização aos jogadores que não entram nos planos de Francesco Farioli para se apresentarem a 13 de julho.

Sporting: Frederico Varandas agiu a tempo e Barcelona não terá direito a nada no negócio por Francisco Trincão

O Sporting terá direito a quase toda a verba recebido por Francisco Trincão, que está próximo em assinar com o Al Ahli.