Foi associado ao Sporting CP… e agora foi emprestado ao Atl. Mineiro

- Advertisement -

O jovem brasileiro está de saída do Bayer Leverkusen e vai rumar ao Atl. Mineiro. É um novo rumo na carreira de Paulinho, avançado brasileiro.

A informação foi avançada na tarde desta quinta-feira pelo clube alemão, em comunicado oficial partilhado nas redes sociais. Paulinho, extremo brasileiro de 22 anos de idade,  vai sair do Bayer Leverkusen em janeiro, por empréstimo, para o Atlético Mineiro. O empréstimo vai durar até ao verão de 2023, que é quando acaba o contrato que liga o jogador aos alemães.

O diretor desportivo do Bayer, Simon Rolfes, em declarações ao site do clube, admitiu: « Ambos os lados certamente imaginaram uma cooperação diferente nos últimos anos».

Desta forma, Paulinho volta ao seu país de origem, desta feita para representar o Atlético Mineiro.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Glória do Manchester United critica Mateus Fernandes: «Não tem qualidade suficiente para o clube»

Teddy Sheringham referiu que Mateus Fernandes não teria qualidade para representar o Manchester United.

Académico de Viseu e o futebol-negócio

Vamos esperar para ver os planos dos investidores alemães para a época de regresso ao convívio dos “grandes” do Académico de Viseu

Fechado: Juventus paga 16+2 milhões de euros por internacional italiano

A Juventus fechou a contratação de Jeff Ekhator junto do Genoa. Operação de 16+2 milhões de euros com David Pucska incluído no negócio.

Selecionador do Equador confirma saída após eliminação no Mundial 2026: «Não vamos continuar»

Sebastián Beccacece confirma saída do Equador depois da eliminação no Mundial 2026. México ganhou por 2-0 e avançou.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé e o ranking de melhores marcadores do Mundial 2026: «Estou convencido de que Lionel Messi vai marcar ainda mais golos»

A França derrotou a Suécia e Kylian Mbappé passou a liderar a lista de melhores marcadores do Mundial 2026, em igualdade com Lionel Messi.

Erling Haaland e o Brasil x Noruega: «Temos pequenas possibilidades, mas também ninguém esperava que chegássemos até aqui»

Erling Haaland falou após a passagem da Noruega para os oitavos de final do Mundial 2026. Avançado já olha para o Brasil.

Messi, tens a certeza que este é o teu sexto Mundial?

Este artigo não é para alimentar uma guerra cansada entre CR7 e Messi. Nunca dei para esse peditório, e não vai ser agora que o vou fazer