Foi contratado há um ano por 800 euros e agora está na mira do Chelsea

- Advertisement -

O Chelsea terá perguntado ao Getafe por Chrisantus Uche. O médio nigeriano foi transferido há pouco mais de um ano por 800 euros.

Segundo adianta o diário Relevo, o Chelsea já terá perguntado ao Getafe acerca das condições de Chrisantus Uche. O médio nigeriano tem vindo a fazer uma ascensão meteórica no futebol espanhol.

De acordo com a mesma fonte, o perfil físico do meio campista de 21 anos encaixaria na perfeição na Premier League, e no Chelsea. O jovem médio jogava na terceira divisão do futebol espanhol na última temporada depois do AD Ceuta ter pago 800 euros pela sua transferência. Esta época saltou diretamente para a La Liga, quando o Getafe desembolsou 500 mil euros para fechar a sua contratação.

A viver uma época de sonho, Chrisantus Uche foi titular em todos os jogos do conjunto de Madrid e já apontou inclusivamente um golo. A chamada à seleção principal da Nigéria está cada vez mais perto e, agora, desperta também o interesse de gigantes europeus.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

Jesús Ramírez brilha mas Nacional da Madeira empata com o Santa Clara

O Nacional da Madeira e o Santa Clara empataram 3-3 na jornada 16 da Primeira Liga. Jesús Ramírez esteve em destaque com hat-trick.