Foi contratado há um ano por 800 euros e agora está na mira do Chelsea

- Advertisement -

O Chelsea terá perguntado ao Getafe por Chrisantus Uche. O médio nigeriano foi transferido há pouco mais de um ano por 800 euros.

Segundo adianta o diário Relevo, o Chelsea já terá perguntado ao Getafe acerca das condições de Chrisantus Uche. O médio nigeriano tem vindo a fazer uma ascensão meteórica no futebol espanhol.

De acordo com a mesma fonte, o perfil físico do meio campista de 21 anos encaixaria na perfeição na Premier League, e no Chelsea. O jovem médio jogava na terceira divisão do futebol espanhol na última temporada depois do AD Ceuta ter pago 800 euros pela sua transferência. Esta época saltou diretamente para a La Liga, quando o Getafe desembolsou 500 mil euros para fechar a sua contratação.

A viver uma época de sonho, Chrisantus Uche foi titular em todos os jogos do conjunto de Madrid e já apontou inclusivamente um golo. A chamada à seleção principal da Nigéria está cada vez mais perto e, agora, desperta também o interesse de gigantes europeus.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt fecha porta ao mercado: «Tenho a certeza de que estarei no Dragão na próxima época»

Victor Froholdt manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto, apesar do interesse que tem gerado no mercado europeu.

Monchi confirmado como novo diretor-desportivo do Espanyol

Monchi é o novo diretor-desportivo do Espanyol O dirigente de 57 anos está de volta à La Liga, depois de ter estado no Aston Villa.

Iñigo Lekue vai terminar a carreira no final da temporada

Iñigo Lekue vai retirar-se do futebol profissional após 11 épocas ao serviço do Athletic Bilbao. O defesa-central está no clube basco desde 2013.

Paulo Bento recorda relação com Cristiano Ronaldo: «Os jogadores têm de saber quem tem o poder no balneário e as hierarquias devem ser respeitadas»

Paulo Bento recordou a sua passagem pela Seleção, abordou a relação com Cristiano Ronaldo e sublinhou a importância das hierarquias.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira avança na Taça do Brasil após vitória larga frente ao Jacuipense

Na segunda mão da 5.ª fase da Taça do Brasil, o Palmeiras venceu por 4-1 no terreno do Jacuipense, terminando com um agregado de 7-1.

Javier Saviola recorda passagem pelo Benfica e recorda ligação com Pablo Aimar: «Foi o melhor companheiro»

O antigo internacional argentino, Javier Saviola, lembrou as três épocas no Benfica e destacou a ligação especial com Pablo Aimar.

Miguel Coelho renova com FC Porto até 2028

Miguel Coelho prolongou contrato até 2028. O técnico estendeu o vínculo após conquistar a dobradinha no Voleibol Feminino do FC Porto.