Foi contratado há um ano por 800 euros e agora está na mira do Chelsea

- Advertisement -

O Chelsea terá perguntado ao Getafe por Chrisantus Uche. O médio nigeriano foi transferido há pouco mais de um ano por 800 euros.

Segundo adianta o diário Relevo, o Chelsea já terá perguntado ao Getafe acerca das condições de Chrisantus Uche. O médio nigeriano tem vindo a fazer uma ascensão meteórica no futebol espanhol.

De acordo com a mesma fonte, o perfil físico do meio campista de 21 anos encaixaria na perfeição na Premier League, e no Chelsea. O jovem médio jogava na terceira divisão do futebol espanhol na última temporada depois do AD Ceuta ter pago 800 euros pela sua transferência. Esta época saltou diretamente para a La Liga, quando o Getafe desembolsou 500 mil euros para fechar a sua contratação.

A viver uma época de sonho, Chrisantus Uche foi titular em todos os jogos do conjunto de Madrid e já apontou inclusivamente um golo. A chamada à seleção principal da Nigéria está cada vez mais perto e, agora, desperta também o interesse de gigantes europeus.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.