Foi contratado há um ano por 800 euros e agora está na mira do Chelsea

- Advertisement -

O Chelsea terá perguntado ao Getafe por Chrisantus Uche. O médio nigeriano foi transferido há pouco mais de um ano por 800 euros.

Segundo adianta o diário Relevo, o Chelsea já terá perguntado ao Getafe acerca das condições de Chrisantus Uche. O médio nigeriano tem vindo a fazer uma ascensão meteórica no futebol espanhol.

De acordo com a mesma fonte, o perfil físico do meio campista de 21 anos encaixaria na perfeição na Premier League, e no Chelsea. O jovem médio jogava na terceira divisão do futebol espanhol na última temporada depois do AD Ceuta ter pago 800 euros pela sua transferência. Esta época saltou diretamente para a La Liga, quando o Getafe desembolsou 500 mil euros para fechar a sua contratação.

A viver uma época de sonho, Chrisantus Uche foi titular em todos os jogos do conjunto de Madrid e já apontou inclusivamente um golo. A chamada à seleção principal da Nigéria está cada vez mais perto e, agora, desperta também o interesse de gigantes europeus.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.