📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Foi contratado há um ano por 800 euros e agora está na mira do Chelsea

- Advertisement -

O Chelsea terá perguntado ao Getafe por Chrisantus Uche. O médio nigeriano foi transferido há pouco mais de um ano por 800 euros.

Segundo adianta o diário Relevo, o Chelsea já terá perguntado ao Getafe acerca das condições de Chrisantus Uche. O médio nigeriano tem vindo a fazer uma ascensão meteórica no futebol espanhol.

De acordo com a mesma fonte, o perfil físico do meio campista de 21 anos encaixaria na perfeição na Premier League, e no Chelsea. O jovem médio jogava na terceira divisão do futebol espanhol na última temporada depois do AD Ceuta ter pago 800 euros pela sua transferência. Esta época saltou diretamente para a La Liga, quando o Getafe desembolsou 500 mil euros para fechar a sua contratação.

A viver uma época de sonho, Chrisantus Uche foi titular em todos os jogos do conjunto de Madrid e já apontou inclusivamente um golo. A chamada à seleção principal da Nigéria está cada vez mais perto e, agora, desperta também o interesse de gigantes europeus.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-jogador do Al Hilal: «Receio que Rúben Neves vá sair do Al Hilal para o Real Madrid»

Rúben Neves está em final de contrato com o Al Hilal e tem sido associado a vários clubes. Sami Al Jaber falou sobre o Real Madrid.

António Salvador deseja feliz Natal, olha para 2025 e ainda alerta: «O nosso futebol precisa de mudanças profundas»

O Braga publicou uma mensagem de Natal no seu site oficial. Presidente António Salvador aborda também futebol português.

2.ª volta: Eis as datas e horas relativas às jornadas 18 e 19 da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer esta quarta-feira as datas e horas das jornadas 18 e 19 da Primeira Liga. Segue em baixo.

O Natal no Benfica Campus: «Entre sorrisos e olhos a brilhar, viveu-se uma felicidade que foi além dos presentes»

O Benfica recebeu várias crianças na véspera de Natal. Houve entrega de prendas e convívio com os jogadores no Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Aumenta a lista: Há mais 2 gigantes europeus interessados em Rúben Neves

O Inter Milão e a Juventus são os mais recentes interessados por Rúben Neves. Médio de 28 anos está em final de contrato com o Al Hilal.

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.