Foi jogador do Real Madrid e do Barcelona e está a ser equacionado para selecionador da Costa Rica

- Advertisement -

A Costa Rica está à procura de um novo selecionador e o nome que está em melhor posição para assumir o cargo é o de Albert Celades.

Albert Celades pode vir a ser o novo selecionador da Costa Rica. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o técnico espanhol de 49 anos é o favorito para assumir a equipa e já existem contactos para suceder ao argentino Gustavo Alfaro.

A mesma fonte garante que o trabalho de Albert Celades no Valencia e nos Sub-21 de Espanha, bem como a experiência do técnico como adjunto na seleção A espanhola são valorizados pela federação costa-riquenha.

Albert Celades foi internacional A por Espanha e representou o Barcelona e o Real Madrid como jogador.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.