Foi jogador do Real Madrid e do Barcelona e está a ser equacionado para selecionador da Costa Rica

- Advertisement -

A Costa Rica está à procura de um novo selecionador e o nome que está em melhor posição para assumir o cargo é o de Albert Celades.

Albert Celades pode vir a ser o novo selecionador da Costa Rica. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o técnico espanhol de 49 anos é o favorito para assumir a equipa e já existem contactos para suceder ao argentino Gustavo Alfaro.

A mesma fonte garante que o trabalho de Albert Celades no Valencia e nos Sub-21 de Espanha, bem como a experiência do técnico como adjunto na seleção A espanhola são valorizados pela federação costa-riquenha.

Albert Celades foi internacional A por Espanha e representou o Barcelona e o Real Madrid como jogador.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Senegal abandonam o campo e Sadio Mané chama colegas de volta na final da CAN

Foi atribuído um penálti a Marrocos aos 90+9' e o selecionador do Senegal entrou em protestos e pediu aos jogadores para abandonar o campo.

Saída de Dro Fernández do Barcelona continua a gerar reações: «Não me comunicou nada»

Dro Fernández prepara-se para trocar o Barcelona pelo PSG e deixou muita gente surpreendida no emblema catalão.

Benfica aberto a reforçar posição ainda em janeiro

O Benfica pode avançar para a contratação de um médio neste mercado. Os encarnados contam com alvos identificados.

Nani perto de voltar ao ativo e destino é surpreendente

Nani pode voltar ao ativo nos próximos dias. O jogador está a ser convencido pelo Aktobe, emblema do Cazaquistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Remo inicia negociações pelo guarda-redes português André Moreira

André Ferreira está atualmente sem clube, após ter terminado o contrato com o Al Saed. O Remo está interessado em fechar um contrato de um ano.

Rúben Neves ajuda Al Hilal a bater o Neom e a segurar os 7 pontos de vantagem para o Al Nassr na Liga da...

O Al Hilal bateu o Neom por 2-1, na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. Rúben Neves marcou o golo do triunfo da equipa de Simone Inzaghi.

Braga suou mas saiu vitorioso da visita a Tondela

Este domingo, o Braga venceu por 1-0 frente ao Tondela, na 18.ª jornada da Primeira Liga, com golo de Rodrigo Zalazar.