Foi o principal atacado por Florentino Pérez e não deixou o presidente do Real Madrid sem resposta

- Advertisement -

Florentino Pérez deixou vários ataques ao jornalista Rubén Cañizares durante a conferência de imprensa que deu esta segunda-feira.

Florentino Pérez realizou uma conferência de imprensa polémica, onde deixou uma série de ataques. Um dos visados do presidente do Real Madrid foi o jornalista Rubén Cañizares, jornalista do ABC, que teve uma longa discussão em direto com o dirigente.

Rubén Cañizares deixou uma mensagem nas redes sociais, tomando posição (pouco depois esteve igualmente em direto na RTVE, onde deixou inclusivamente elogios a Florentino Pérez), defendendo-se a si e ao órgão de comunicação para onde trabalha:

«Florentino Pérez convocou uma coletiva de imprensa para tentar humilhar o ABC, o grupo Vocento e a mim. E eu não ia permitir isso. Há limites que não podem ser ultrapassados. Muito orgulhoso do meu trabalho e do meu jornal Assim de claro».

Podes ler a conferência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Enrique Riquelme dá grandes novidades: diretor desportivo será um histórico e Rodri é uma das promessas

Enrique Riquelme realizou algumas revelações sobre a sua candidatura. Raúl será o diretor desportivo do Real Madrid, caso vença as eleições.

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.

Benfica: valor para início de negociações por Andreas Schjelderup está estabelecido mas há esperança por propostas maiores

O Benfica quer receber no mínimo uma oferta de 40 milhões de euros para negociar o passe de Andreas Schjelderup no mercado de verão.

Benfica define modelo para as vendas no mercado de verão: há duas exceções que não entram nos planos das águias

O Benfica vai querer vender o mais tarde possível no mercado de verão. Sidny Cabral e Henrique Araújo são as exceções.