Foi o principal atacado por Florentino Pérez e não deixou o presidente do Real Madrid sem resposta

- Advertisement -

Florentino Pérez deixou vários ataques ao jornalista Rubén Cañizares durante a conferência de imprensa que deu esta segunda-feira.

Florentino Pérez realizou uma conferência de imprensa polémica, onde deixou uma série de ataques. Um dos visados do presidente do Real Madrid foi o jornalista Rubén Cañizares, jornalista do ABC, que teve uma longa discussão em direto com o dirigente.

Rubén Cañizares deixou uma mensagem nas redes sociais, tomando posição (pouco depois esteve igualmente em direto na RTVE, onde deixou inclusivamente elogios a Florentino Pérez), defendendo-se a si e ao órgão de comunicação para onde trabalha:

«Florentino Pérez convocou uma coletiva de imprensa para tentar humilhar o ABC, o grupo Vocento e a mim. E eu não ia permitir isso. Há limites que não podem ser ultrapassados. Muito orgulhoso do meu trabalho e do meu jornal Assim de claro».

Podes ler a conferência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PAOK pede informações por jogador do Braga

O PAOK pediu informações por Vítor Carvalho, jogador que pertence aos quadros do Braga. Há mais interessados.

Antecessor de Florentino Pérez comenta conferência de imprensa polémica: «Não sinto pena ou vergonha»

Ramón Calderón foi um dos primeiros nomes a reagir à conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.