Foi rejeitado pelo Sporting e está em conversas para reforçar o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

O Nottingham Forest quer reforçar o meio-campo e pensa em Douglas Luiz. Médio representa a Juventus, mas não entra nas contas dos italianos.

Douglas Luiz foi colocado a treinar à parte e não entra nos planos da Juventus para este mercado. O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer fazer o médio regressar à Premier League e está em conversas com o conjunto transalpino.

As conversas dão conta de um empréstimo com opção de compra que se pode tornar obrigatória mediante certas condições. A Juventus dá prioridade a uma transferência em definitivo do jogador.

Os bianconeri tentaram incluir o médio numa troca por Morten Hjulmand, mas viram o Sporting rejeitar a possibilidade de receber o jogador. Douglas Luiz tem 27 anos e na última época realizou, precisamente, 27 jogos pela Vecchia Signora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea e Manchester City alcançam princípio de acordo por ex-Benfica: Eis os detalhes

Enzo Fernández está muito perto de reforçar o Manchester City após um princípio de acordo com o Chelsea para a sua transferência.

Lecce rejeita nova proposta do AC Milan por Tiago Gabriel: Eis os detalhes

O Lecce rejeitou vinte milhões de euros do AC Milan por Tiago Gabriel, exigindo até 30 milhões de euros pelo central português.

Fábio Vieira deixa Arsenal e tem novo clube por negócio perto dos 10 milhões de euros

Fábio Vieira deixou o Arsenal e rumou ao Hamburgo numa transferência definitiva. Negócio ronda os 10 milhões de euros.

FC Porto tem 2 novas caras nos treinos

Santiago Giménez e Souza estrearam-se esta terça-feira no Olival. FC Porto continua a preparar jogo com o Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Youssoufa Moukoko? Eis o próximo passo na carreira

Youssoufa Moukoko vai deixar o Copenhaga e jogar na Turquia. Çorum é o próximo passo do jovem avançado de 21 anos.

Futuro reforço do FC Porto já está em Portugal

Gabriel Mec já está em Portugal para ser jogador do FC Porto. Dragões pagam 10 milhões de euros pelo jovem brasileiro.

Atenção, Benfica: Alvo para o ataque falha treino no Almería

Sergio Arribas falhou o treino do Almería a poucas horas do fecho do mercado. O Benfica está interessado na contratação do jogador.