Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

- Advertisement -

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

O Marselha quer reforçar o corredor direito e olha com muita atenção para Anis Hadj Moussa. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o emblema francês está, já há algumas semanas, a conversar com o extremo.

A eliminação da Argélia da CAN 2025 abre novas portas negociais e, segundo a mesma fonte, o extremo está interessado numa mudança para o clube francês. O maior entrave é o acordo entre o Marselha e o Feyenoord, sendo ainda uma incógnita se o clube orientado por Roberto De Zerbi dará o passo em frente e avançará com uma proposta pelo jogador.

Recorde-se que Anis Hadj Moussa era um dos alvos prioritários do Benfica para o mercado de verão, mas o negócio não avançou, apesar das tentativas encarnadas. O jogador continua por terras neerlandesas e esta temporada soma sete golos e três assistências em 23 jogos pelo Feyenoord.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno rendido a jogador do FC Porto: «É um dos melhores do mundo»

João Nuno, treinador do Estrela da Amadora, falou sobre a qualidade do plantel do FC Porto, deixando um elogio especial a Diogo Costa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O Jovane Cabral consegue-nos segurar a bola e nesse momento começámos a conseguir também atacar e jogar»

João Nuno analisou a derrota do Estrela da Amadora diante do FC Porto. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Dodi Lukebakio de saída do Benfica: a curta história do belga no Benfica

Dodi Lukebakio prepara-se para sair do Benfica, com a sua passagem na Luz a ser de apenas uma única temporada.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Oskar Pietuszewski está a desenvolver-se muito rápido e com o espírito certo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima restabelece igualdade no AVS SAD x Sporting na conversão de uma grande penalidade

O AVS SAD recebe o Sporting na 31.ª jornada da Primeira Liga. Pedro Lima restabeleceu a igualdade no marcador ao minuto 66'.

Grémio de Luís Castro regressa aos triunfos no Brasileirão com vitória frente ao Coritiba

Depois de cinco jogos consecutivos sem vencer, o Grémio derrotou o Coritiba por duas bolas a zero na 13.ª jornada do Brasileirão.

FC Porto precisa de 4 pontos nos últimos três jogos da Primeira Liga para ser campeão: o que falta jogar?

O FC Porto precisa apenas de quatro pontos para vencer a Primeira Liga. Os dragões têm apenas três jogos para disputar no campeonato.