Fortuna Sittard contrata Loreintz Rosier e Alen Halilovic e renova com Ivo Pinto

- Advertisement -

O Fortuna Sittard anunciou as contratações de Loreintz Rosier e de Alen Halilovic. O clube neerlandês confirmou também a renovação com Ivo Pinto.

O Fortuna Sittard confirmou as contratações de Loreintz Rosier e de Alen Halilovic. Os dois jogadores foram confirmados nas últimas horas como reforços do clube neerlandês.

Quanto a Rosier, deixou o Estoril Praia e assinou contrato até junho de 2025 com a nova equipa. O médio francês de 24 anos representou os canarinhos nas últimas três épocas, tendo estado também nas camadas jovens do Vitória SC.

O Fortuna Sittard confirmou também a contratação de Alen Halilovic. O médio croata de 27 anos, que chegou a ser apontado como uma das maiores promessas do futebol mundial, assinou contrato com a nova equipa, depois de ter deixado o HNK Rijeka. Halilovic foi contratado pelo FC Barcelona em 2014, com apenas 19 anos, mas nunca correspondeu às expectativas. Posteriormente, jogou em diversos clubes, entre os quais o Sporting Gijón, Hamburguer, Las Palmas, AC Milan, Standard Liège, Birmingham ou Reading.

Além das contratações, o Fortuna Sittard anunciou também a renovação de Ivo Pinto. O lateral português de 33 anos está no clube neerlandês há três épocas e prolongou o seu vínculo até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PSG entra em contacto por Mateus Fernandes: Eis o ponto de situação

O PSG juntou-se ao Manchester United e Real Madrid na corrida por Mateus Fernandes. West Ham pede 80 milhões de euros pelo português.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.