Fortuna Sittard contrata Loreintz Rosier e Alen Halilovic e renova com Ivo Pinto

- Advertisement -

O Fortuna Sittard anunciou as contratações de Loreintz Rosier e de Alen Halilovic. O clube neerlandês confirmou também a renovação com Ivo Pinto.

O Fortuna Sittard confirmou as contratações de Loreintz Rosier e de Alen Halilovic. Os dois jogadores foram confirmados nas últimas horas como reforços do clube neerlandês.

Quanto a Rosier, deixou o Estoril Praia e assinou contrato até junho de 2025 com a nova equipa. O médio francês de 24 anos representou os canarinhos nas últimas três épocas, tendo estado também nas camadas jovens do Vitória SC.

O Fortuna Sittard confirmou também a contratação de Alen Halilovic. O médio croata de 27 anos, que chegou a ser apontado como uma das maiores promessas do futebol mundial, assinou contrato com a nova equipa, depois de ter deixado o HNK Rijeka. Halilovic foi contratado pelo FC Barcelona em 2014, com apenas 19 anos, mas nunca correspondeu às expectativas. Posteriormente, jogou em diversos clubes, entre os quais o Sporting Gijón, Hamburguer, Las Palmas, AC Milan, Standard Liège, Birmingham ou Reading.

Além das contratações, o Fortuna Sittard anunciou também a renovação de Ivo Pinto. O lateral português de 33 anos está no clube neerlandês há três épocas e prolongou o seu vínculo até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani pode vir a ser embaixador no Cazaquistão e não afasta regresso ao futebol

Nani seria um apoio para o crescimento e projeção do Aktobe, do Cazaquistão, e ainda não tomou uma decisão sobre um possível regresso aos relvados.

Lorenzo Lucca decide o seu futuro nas próximas horas

Na passada terça-feira, Lorenzo Lucca pediu 48h para tomar uma decisão sobre uma possível transferência para o Nottingham Forest e está perto de dar o 'sim'.

Onde ver o Villarreal x Real Madrid que antecede jogo dos merengues com o Benfica?

O Villarreal recebe o Real Madrid na 21.ª jornada da La Liga. Jogo coloca frente a frente duas equipas no pódio da tabela.

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.

Eis o salário que Rafa Silva vai auferir no regresso ao Benfica

Rafa Silva vai regressar ao Benfica. Avançado português vai receber valores próximos aos que auferia na passagem anterior pelas águias.

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.