Fotis Ioannidis chega este sábado a Portugal para reforçar Sporting

- Advertisement -

Fotis Ioannidis vai reforçar o Sporting neste mercado de verão. Avançado grego chega este sábado a Portugal.

Fotis Ioannidis chega este sábado a Portugal para reforçar o Sporting, conforme o Bola na Rede já tinha avançado. O avançado grego deixa o Panathinaikos e ruma a Alvalade numa transferência de 25 milhões de euros + cláusula de 25% de uma futura mais-valia.

É esperado que Fotis Ioannidis aterre este sábado em Lisboa para realizar os habituais exames médicos e assinar o contrato que, segundo a imprensa nacional será válido por cinco temporadas até ao verão de 2030. O avançado grego poderá assim marcar presença em Alvalade para assistir ao Sporting x FC Porto.

Fotis Ioannidis reforça ao Sporting, numa altura em que os leões têm acordo com o Rennes por Conrad Harder. Podes ver mais detalhes sobre a situação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

AVS SAD em grande revolução: equipa fica apenas com 6 jogadores

O AVS SAD prepara-se para ver o seu plantel sofrer uma série de mexidas, com apenas seis jogadores a passarem de uma época para a outra.

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.

Garantem que Bernardo Silva já definiu o seu futuro: eis o clube que vai representar

Bernardo Silva vai ser reforço do Atlético Madrid. O internacional português já comunicou a sua decisão à Juventus, que estava interessada.

Playoff de despromoção Bundesliga: Wolfsburgo e Paderborn empatam a zero e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão do playoff de despromoção da Bundesliga, o Wolfsburgo não foi além do empate a zero na receção ao Paderborn.