Publicidade

Fotis Ioannidis emocionou-se e despediu-se dos adeptos do Panathinaikos após o jogo desta quinta-feira para rumar ao Sporting

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Foto: Cosmote Sport

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fotis Ioannidis despediu-se do Panathinaikos na partida desta quinta-feira, frente ao Samsunspor. Após eliminar a equipa turca e garantir o apuramento para a Europa League, o avançado grego liderou os jogadores para cumprimentar os adeptos.

Os pupilos de Rui Vitória obrigaram Fotis Ioannidis a ir à frente para se despedir dos adeptos, que entoaram cânticos para o avançado internacional grego do Panathinaikos. Visivelmente emocionado, Fotis Ioannidis despediu-se dos adeptos, naquele que terá sido o último jogo antes de rumar ao Sporting, tal como o Bola na Rede noticiou.

Vê em baixo o momento da despedida de Fotis Ioannidis:

Fonte: Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.