Fotis Ioannidis ou Luis Suárez? Rui Borges aborda escolha entre avançados

- Advertisement -

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre a escolha entre Ioannidis e Luis Suárez.

Rui Borges esteve presente na conferência de imprensa, depois de o Sporting ter goleado em casa o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Um dos temas abordados foi a «dor de cabeça» de escolher entre Luis Suárez e Fotis Ioannidis:

«São dois grandes avançados. Muito feliz por contar com os dois. Quando um faltar, o outro vai lá estar para dar resposta, seja ele quem for. O Fotis tem dado uma resposta fantástica e está feliz no Sporting, vê-se no dia a dia. Feliz por ter feito um golo, pessoalmente queria muito que fizesse, fez um grande jogo e merecia».

Podes ler mais declarações de Rui Borges.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi considerado uma promessa mundial e está fora dos planos do Chelsea

O Chelsea tem Kendry Páez nas suas fileiras, mas o jogador não entra nos planos da equipa principal dos blues.

Zinédine Zidane já treinou Cristiano Ronaldo e escolhe Messi como o melhor de sempre: «Se alguém ainda tem dúvidas sobre quem é o GOAT,...

Zinédine Zidane escolheu Lionel Messi como o melhor jogador da história. Declarações do selecionador de França à margem dos nomeados para a Bola de Ouro.

Hulk elege treinadores do FC Porto como o melhor e o pior de toda a carreira

Hulk foi entrevistado por Romário. Avançado do Fluminense escolheu antigos treinadores no FC Porto como o melhor e o pior da carreira.

Oskar Pietuszewski antecipa regresso da lesão e alivia adeptos do FC Porto: «Tudo está a correr de acordo com o plano»

Oskar Pietuszewski falou da lesão que se encontra a superar. Declarações do extremo do FC Porto antes do confronto contra o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Musrati já tem novo clube depois da rescisão com o Besiktas e vai jogar com internacional português na Arábia Saudita

Al Musrati está a caminho da Arábia Saudita. Médio rescindiu contrato com o Besiktas e vai assinar com o Al Ahli.

A agonia do Valência: o último passo da destruição de um histórico

O Valência vive uma crise sem precedentes. Os maus resultados não têm fim e o divórcio entre direção e adeptos está praticamente concluído.

David Alaba no México? Eis a situação do ex-Real Madrid

O Club de Fútbol América (México) pondera a possibilidade de contratar David Alaba. Defesa-central de 34 anos continua sem clube.